terça-feira, 1 de novembro de 2011

Perfect boy 8° capitulo

Felipe: oque foi cara ?
------------------------------------------------------
Austin: ée cara qual é ? pq ta gritando que nem um louco?


Justin: aii como vcs são chatos,Eu tbm nao vou contar mais nada,vão dormir com a curiosidade U.U

Austin: aaaah qualé cara ? conta logo isso

Justin: nao U.U

Felipe: cara vc acordo agente pra nada  ? vai contar se nao eu vou chutar seu saco

Justin: não,amanha eu conto,ngm mandou fazer pouco caso

Felipe pega uma almofada e joga no Justin

Justin: vai dormi vai nenem *mandou beijo e jogou a almofada de volta*

Depois de muito palhaçada Justin,Austin e Felipe foram dormir.Logo amanhaceu e os meninos acordaram até mais cedo doq o deveriam.

Justin: aaaai como o dia ta bonito* olhando pra janela*

Austin: uuum ta muito romantico em,oq q aconteceu ontem de noite ?

Felipe: é cara,fala aêe

Justin: vou contar ................

Voc on-
Acordei com uma puta vontade de fazer xixi,como sempre,levante e ainda estava muito cedo,Caitlin nem Maary tinha acordado ainda.
Fui no banheiro,escovei os dentes,coloquei a minha roupa q eu iria embora
(roupa)






E fui até a porta do quarto dos meninos para ver se o Justin já estava acordado,afinal já tinha dado a hora de todo mundo acordar pq só o tempo q eu demorei pra me trocar ¬¬'
só eu mesmo pra demorar tanto assim.
Fui caminhando em direção a porta e ouço eles conversando,que bom assim  já iamos todos tomar café,fui bater na porta quando o Justin falando um negocio q me deixou um tanto com medo.

"Justin: aaah caras falei pra vcs q eu ia ganhar a aposta,duvidaram de mim seus idiotas ahuahuauhau
Felipe: aah cara mais tbm ela tava muito facill"

Cara oque será q foi essa tal aposta ? seria eu ficar com ele ?só sei que sai dali e fui para o meu quarto,sentei na cama e fiquei pensando noq poderia ser aquela tal aposta.

Caitlin: Oi amor,acordo cedo hoje em!.....

Voc: ée...

Caitlin: oque foi? q vc esta com essa cara ?

Voc: nada ,acho q acordei muito cedo.

Caitlin: humm entao tabom,vou tomar um banho,me espera pra ir tomar café?

Voc: claro,espero sim,aaah tem q acorda a Maary tbm né!

Caitlin:é verdade,essa menino dorme demais ahuahaua

Voc: ée..... ;)

Maary acordo ,ela e Caitlin foram se arrumar e eu ali sentada   na cama só pensando no "eu ganhei a aposta"
Logo as duas ficaram prontas e fomos tomar café,nao queria ficar assim magoada com o Justin sem ao menos eu souber se isso é verdade mas nao tem como não liga.
Maary,eu e Caitlin sentamos em uma mesa e logo vejo Justin vindo rindo muito com o felipe e Austin,eles vieram em nossa direção,Felipe veio logo e já comprimentou Caitlin com um Beijo veio Austin e deu um beijo na Caitlin,por ultimo Justin,e pelo visto ele tava bem humorado aquela manhã.

Justin: Oi minha lindinha

Voc: Oi ;)

Dei um sorrinho de canto de boca,não estava muito feliz pelo oque eu escutei no quarto,fiquei quieta o café enteiro apenas falava coisas como "Sim,não,ok"
Terminei de tomar meu café,levantei da mesa e sai andando sem ao menos falar nada pra ngm.

Justin: oque aconteceu com a (sn) ? ela está muito quieta

Caitlin: é eu tbm nao sei,ela esta assim desde manha,vou atras dela

Justin: NÃO! eu vou ......

Eu estava indo em direção ao quarto,não estava muito bem pra ficar ouvindo piadinhas,eu sei que pareço muito idiota por estar pensando q a aposta podia ser eu mas eu sei q se alguem escutasse isso ia ficar com a mesma insegurança doq eu...... mas enfim,eu tava chegando no quarto quando ouso o Justin me chamar....

Justin: (seunome)!! espera........ (seunome) esperaa

Eu nao dei bola,começei a andar mais rapido mais ele me alcanso e puxou meu braço com força mais com cuidado pra nao machucar

Justin: (seunome) estou te chamando poxa! pq vc esta assim?

Voc: eu nao sou facil ?

Justin: O.o oq ??

Voc: aah vai falar q não sabe doq estou falando ?

Justin: mas eu realmente nao sei.....

Voc: afe os meninos são todos iguais

Nao queria ficar com raiva dele mas o nervoso me subiu a cabeça...... dei um tranco no braço com esperança dele me soltar e foi isso q aconteceu,sai correndo pro meu quarto,olhei pra tras e ele estava parado no mesmo lugar estava com cara de q nao estava entendendo nada e depois ele saiu correndo atras de mim,entrei no quarto e fechei a porta só com o trinco,fiquei de costas pra porta e encostada nela e fui deslisando nela até sentar no chão.Pouco segundos depois ele veio bater na minha porta.

Justin: (seu nome) abre essa porta! agora,eu quero entender oq foi isso

Voc: voc sabe muito bem doq eu estou falando Justin!!! nao se faça de besta

Justin: então eu sou besta pq eu nao sei realmente doq vc esta falando,por favor abre essa porta pra gente conversar melhor,eu nao queria sair desse acampamento brigada com vc,por favor!
Nao falei nada apenas levantei do chão,limpei minhas lagrimas q ainda existiam no meu rosto e abri a porta,ele me abraçou coomo se fosse o ultimo.

Justin: posso entra ?

Voc: entra

Justin sentou na cama de frente pra mim e entao começou a falar

Justin: me conta direito essa historia ? nao entendi nada

Voc: hoje de manha eu acordei um pouco mais cedo doq deveria,me troquei e fui até seu quarto pra pedir
pra vc ir comigo tomar café,ai quando eu estava chegando perto da porta ouvi vc falando "aaah caras falei pra vcs q eu ia ganhar a aposta,duvidaram de mim seus idiotas ahuahuauhau" e logo o felipe disso "aah cara mais tbm ela tava muito facill"

Justin deixou soltar uma leve gargalhada

Vc: poxa eu queria que meu primeiro beijo fosse uma coisa romantica mais foi uma aposta......

Justin: então era por isso esse drama toddo ?

Voc: e vc acha isso um drama ?

Justin: (sn) aquilo de aposta era sobre outra coisa,nao sobre vc !!

Voc: não acredito U.U

Justin: vou te contar oq foi entaoo

CONTINUAA ..........................HAHAHA #BICHAMÁ

3 comentários:

  1. Ahh' Perfeita, mas como vc pode parar numa hora dessas? Vc é muito má..
    Continuaaa to super curiosa!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. tipo assim ... SUPER PERFEITA !! Leitora nova e pode ter certeza que leitora por muito tempo. Tá muito legal.
    Continua pelo amor do Bieber !! Bjo Bjo

    @DerekBieber_BR

    ResponderExcluir
  3. Adorei, continua, tá me MATANDO aqui de curiosidade !

    ResponderExcluir