quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Perfect boy 15° capitulo

tirei as fotos no apartamento e entrei na limosine. até que chegamos na festa

justin on

estava ancioso para a tal festa tomei banho e fiquei na sala jogando video game com o Kenny liguei para a Tiffany e disse a ela que iria pegar elas a 20:00
me troquei



 e esperei dar 20:00
pedi para que Kenny me levasse a tal da festa ele concordou entramos no carro e começou a tocar a musica em que eu e a (sn) demos o nosso primeiro beijo lembrei daquela cena engraçada e começei a rir sozinho chegamos na casa da Tiffany pegamos ela e descemos na festa Tiffany estava linda com um vestido que deixava ela muito sexy.
entrei e os fotografos ficaram todos em cima de mim fazendo varias perguntas

Reporter: Justin me responde uma pergunta,vocs estão namorando?

Justin: não só estamos nos conheçendo

Reporter: mais pode viirar um namoro

Justin: não só somos amigos ok

Reporter: ela chegou,vamos lá

olhei para o lado e vi uma menina linda descendo do carro,quando ela saiu do carro,meu coração começou a bater mais forte,sim é a (sn) como assim ela é a nova garota DOLCE & GABANNA não acredito entrei para a festa sem falar nada com ninguém deixei a Tiffany para tras e fui ao banheiro. Oq eu faço agora ela inda meche comigo vou ou não falar com ela ai meu Deus,depois de mais de 7 ver ela novamente preciso ir lá explicar oq aconteceu e dizer que ainda não esqueçi ela.

Voc on

O.O quantos fotografos vieram me ver,deci do carro confiante andei mais um pouco

Justin on

sai do banheiro e fui para Tiffany estava ficamos conversando até que chegou a hora que a (sn)
As luzes se apagaram e ela entrou com um olhar confiante e ao mesmo tempo preocupada,sim ela estva divina meu coração começou a bater mais forte quando ela chegou perto de mim.

Voc on

entrei e dei de cara logo com o Justin,ele virou de costa para mim e saiu aindando em direção a mesa,tirei mais algumas fotos e fui atras dele
sai em direção da mesa mais Justin não estava mais lá dei voltas na salão e nada do Justin resolvi sair para tomar um ar fresco e ve se encontrava Justin lá fora.
dei umas voltas pelo jardim e sentei em um banco que tinha lá e ouvi alguem conversando atras da arvore curiosa foi ver quem era.
quando me deparei com aquela cena fiquei horrorisada,Justin se pegando com uma menina seca sem sal e sem açucar.Não acredito que esse Filho da puta fez isso comigo.
em um suspiiro eu falei JUSTIIN...

Justin on

quando ouvi aquela doce voz dizendo meu nome parei de beijar a Tiffany na hora e quando vi (sn) já estava correndo gritei:

Justin: espera,não é nada disso que voc esta pensando

Voc:JUSTIN NINGUÉM ME CONTOU NÃO EU VI SEU IDIOTA (eu disse dando socos em seu peitoral
eu segurei firme os braços de (sn) e disse gritando

Justin:PARA PARA JÁ E DEIXA EU EXPLICAR

Voc: explicar oq? (mudando o som da minha voz)

Voc on
Justin senteu inconformado colocando as mãos na cabeça e começando a se explicar
Justin:eu estou confuso não sei se te amo não sei se é certo nos dois ficarmos juntos não sei se é certo eu atrapalhar com a sua vida.

Voc:quem tem que saber oq eu quero sou eu não voc

Justin:eu sei só não queria atrapalhar sua vida

Voc: não ,mais voc esta certo nos não tinhamos nada mesmo

Justin: sim nos não tinhamos só que depois que eu te conheci não consigo mais tirar voc da cabeça

voc: atah não consegue(dizendo ironicamente)

Justin:NÃO NÃO CONSIGO dizendo pegando no meu braço e me levando para o carro

voc:JUSTIN OQ VOC TÁ FAZENDO? (disse aumentando minha voz)

Justin:(sn) eu nunca esqueci de voc se hoje eu beijei essa menina é porq eu não consigo parar de pensar em voc
eu não sei aonde Justin estava me levando só seu que meu coração estava dizendo para mim ir com ele,então foi isso que eu fiz coloquei o cinto Justin deu um sorriso e fomos para um hotel

Justin: chegamos

vocs saiem do carro e Justin segura sua mão com força e vocs esperam no elevador em silencio aquele silencio estava te matando,então voc descide quebrar o silencio com um beijo quente e apaixonado que deixa
Justin com vontade de mais,o elevador chega e vocs vão para o quarto de justin.

Justin: Vamos gatah (com aquela voz sexy)

voc: justin eu ainda estou com puta raiva de voc mais sei que oq voc sente por mim é forte e sei que o que sinto por voc é amor então....
eu mal terminei de falar e Justin me deu um beijo de tirar o folego,justin pega em minha mão e me leva para seu quarto ainda as beijos justin me senta na cama e diz

Justin: Desculpa,eu fui fraco e deixei a Tiffany me levar,eu vim para Atlanta senti muita sua falta mais decidi parar de te encher não sabia se gostava de mim o bastante para esperar as coisas derem certo por aqui então parei de te ligar e mandar mensagem,meu coração queria estar em Stradford com voc mais eu tinha que realizar meu sonho de ser um grande cantor.

Justin deixa escorrer uma lagrima e voc logo passa a mão secando-a

Voc: Meu amor eu nunca iria te esquecer,nem que eu nunca mais te visse voc sempre estaria em meu pensamento,eu queria muitoo estar com voc ver sua carreira deslanchando mais decidi tbm em parar de mandar mensagens pois pensei que estaria te atrapalhando.

voc diz abaixando a cabeça

Justin:eu te amo (nomecompleto)
voc levanta a cabeça e grita, eu te amo meu Justin Bieber

Justin: quero voc pra mim

voc: eu sou toda sou meu amor!!

Justin: toda?

Voc: todinhaaa!!

                 ATENÇÃO!! PARTES HOTS! QUEM NÃO GOSTA É MELHOR NEM LER

Justin de beija loucamente vocs deitam na cama e começam a se beijar cade vez mais,voc sabia oq o Justin queria e voc sabia que voc tbm queria

voc: amor vou lá na cozinha beber um copo d'agua e já volto

voc pega o copo d' agua e vê Justin do seu lado

voc:Aii justin que susto


Justin:desculpa não queria te assustar

Justin me beijou me levantando e me sentando em cima da mesa da cozinha aqueles beijos estão tão quentes que estava começando a ter calafrios

será que estou pronta? só sei quue estava querendo mais

Justin me pega no colo me levando até seu quarto ainda nos beijando.ele me vira de costa e começa a abaixar o ziper do meu vestido deixando-o até a cintura justin me vira ficando de frente pra ele e começa a beijar meus seios e dar leves chupões,justin ainda me beijando pegou em minhas coxas e me colocou sentada em cima da comoda derrubando tudo oq havia nela, ele foi tirando meu vestido enquanto eu fui tirando a camisa dele,quando eu estava só de roupas intimas ele me tirou dali e me colocou deitada na cama ficando por cima de mim ele passava a mão lentamente em minha coxa subindo pra minha bunda,então fiquei por cima dele





 começei a desabotuar a calça e percebi que seu "amiguinho" já se apresentava em estado tragico (hahahadlç) quando Justin estava de roupas intimas passei a unha devagar em seu abdomen deixando arrepiado e chegando mais perto do seu "amiguinho" tirei sua cueca lentamentee começei a fazer movimentos repititivos com a mão ele gemia alto e eu tentava abafar os gemidos com beijos. ele parecia que queria fazer algo então me virou ficando em cima de mim passou as mãos em minhas costa tentando achar o feixo do sutiã,quando ele conseguiu tirou meu sutiã e jogou longe.Depois de tirara-lo ele foi até em baixo e foi baixando minha calçinha até tira-lá por completo





, eu já estava sem controle de mim mesma, ele começou a "brincar" naquele lugar.Ele me beijava e me dava varias lambidas,depois disso ele levanto e pecou a camisinha que estava dentro da carteira dele e me entregou com uma cara de "você coloca" eu asenti com a cabeça e peguei a camisinha, ele deitou ,subi em cima dele e coloquei a camisinha da forma mais calma possivel,quando acabei ele me virou fazendo ele ficar por cima de mim e sussurrou no meu ouvido.

Justin: está pronta ?

Eu: anda logo *falei quase explodindo de prazer

Ele assendiu com a cabeça e penetrou,doeu muuito mais logo essas dores foram domada pelo prazer e tudo foi ficando ainda melhor!!
Ele fazia movimentos de vai e vem lentamente,logo foi ficando mais rapidos e eu gemia no seu ouvido fazendo ele ficar mais louco.


Decidi tomar conta da situação,me virei fazendo ele "sair" de dentro de mim,ele fiicou deitado e eu sentei em cima do seu "amiguinho" fazendo ele penetrar em mim de novo...ficamos assim por um bom tempo,quando a gente se cansou e deitamos um do lado do outro olhando para o teto

Eu: Te amo!

Jus: tbm te amo amor!

Eu: voc foi muito maravilhoso!!

Jus:voc q foi!! amei,amei e amei

Corei na hora,quando lembrei da festa,que a gente saiu sem ngm nos ver da festa,levantei rapido e minhas pernas tremiam ainda

Jus: oque foi ? *olhando assustado

Eu: a gente........ a gente saiu da festa sem avisar ngm Justin

Jus: verdade,todos devem estar procurando a gente

Eu: vamos voltar pra lá Justin,rapido se arruma

Jus: ok!

A gente se arrumo,coloquei meu vestido,o dificil foi achar meu sutiã q o Justin arremeço longe (hahhaha),quando estavamos vestidos eu pedi pra ele ajeitar o meu cabelo e eu arrumei a gravata dele,saimos correndo de lá entramos no carro e voltamos pra festa.

OQUE ACHARAN DA PARTE HOT ???
COMENTEEM.............

5 comentários:

  1. Uhuu, primeira a comentar, AMEI A PARTE HOT ! CONTINUA MINHA DIVA !

    ResponderExcluir
  2. Continua, posta logo Mariana =) Ta super boa, haha

    ResponderExcluir
  3. OMB, POOOOOOOOOOOOOSTA LOGO KK, SOU NOVA LEITORA, ME AAAPAIXONEI PELO IB ! ;O , To amando, nunca li um imagine taum lindo e romantico como esse ! Posta o 16 bem grande ? kkk Obrigado, vou divulgar o IB !

    ResponderExcluir
  4. continua....leitora nova..me seue flor ? amei os eu blog..beijos

    ResponderExcluir