sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Perfect boy 1° capitulo

vc morava no canada a 4 anos com seu pai,infelizmente sua mae tinha morrido quando vc nasceu! ela nao aguento,pq ela perdeu muito sanguee e por isso acabou falescendo Seu Pai e vc se mudaram logo depois de vc nascer,vc era modelo fotografica então não ficava muitoo em casa e sempre que tinha uma folga vc passava sair com as suas amigas.
era dia 28.10.08 vc estava de folga e chamou sua amiga Maary para irem ao shopping e comprar umas roupas



Maary: Oii amiga,tudo bem
VOCÊ: Oii lindaa tudo sim e vc?
Maary: tudo eai ta de folga hoje?
VOCÊ: aham tenho 20 de folga, topa ir pro acampamento comigo?
Maary: ahh claro vamos esse fim de semana pode ser?
VOCÊ: claro,eu falo pro meu pai passar ai amanha de tarde
Maary: ta então vou lá arrumar minhas coisas e depvois eu te ligo
VOCÊ: Tá beijoos

vc arrumou sua bolsa com roupas basicas e varios tenis que vc adorava então tomou um banho e colocou o pijama e logo depois seu telefone toca

Maary: amiga já arrumei minhas coisas e vc?
VOCÊ: tá então amanha agente se fala beijoos
vc desliga o telefone e dorme

no dia seguinte  vc acorda toma banho desce e come e pega suas malas para espera seu  pai chegar,seu pai chego e logo vcs sairam para buscar a Maary,vcs pegaram ela e foi para o acampamento.
logo apareceram dois monitores lindos separando as equipes e é claro que vc ficou no mesmo grupo da Maary eles levaram vcs para o quarto que tinha 5 beliches vc e a Maary ficaram em uma,e logo chegaram as meninas que iriam dormir com vcs. vcs se apresentaram para elas e foram para um restaurante.

Maary: eai Caitlin vc mora aonde ?
Caitlin: aqui no canada mesmo em stradford e vc?
Marry:tbm,eu moro duas quadras do avon theather
Caitlin:nossa que legal :D
Você:meninas vamos comer os monitores estão chamando

vc vão comer e logo depois os monitores fazem uma brincadeira para vcs se conheçerem melhor,tinha que falar se nome sua idade e da onde veio
a primeira é logico que foi vc como sempre
Você: me chamo (seunome) e tenho 15 anos e moro duas quadras do avon theather e acho que vc sorriu sem graça pois tinha vergoonha de falar em publico
Maary: me chamo MAARy tenho 15 anos e mora duas quadras do avon theather e tres casas da (seunome).
Caitlin: me chamo Caitlin tenho 15 anos e mora em stradford
depois de mais algumas pessoas se apresentarem é a vez de um menino
Menino: tenho 15 anos moro em stardford e me chamo Justin
faltava mais um e ele falou
Menino:moro na California tenho 15 anos e me chamo Austin
Austin tinha aparencia de ser playboyznho e eu não gosto muitoo desse tipo de menino,mais ele era super lindo alias todos os meninos que estava lá era lindos principalmente aquele tal de Justin.
Depois tudo acabou,já estava um pouco tarde e todos foram para seus quarto.
No meio da noite vc nao tinha conseguido dormi pensando no tal dia de amanha q ir ter uma festa a fantasia e estava super anciosa!
~~~~~~PENSAMENTO ON~~~~~~
Aii q sacoo,nao paro de pensar na merda da festa de amanha!!! bom agora q não consegui dormir vou lá na cantina ver se tem agua! ¬¬' afee odeio quando nao consigo dormir a noite toda ,eu fico muito chata depois o dia enteiro!
~~~~PENSAMENTO OOF ~~~~~~
Você desceu uma ladeira q dava de frente para a cantina,e peercebeu q a luz estava acesa mais continuou andando e nem deu muita atenção.
Você: tem alguem aii ??? tem algueem ?........ afe deixaram a luz acesa e eu aq falando sozinha,bom aonde será q tem agua aq ?
menino: serve essa ? ---diz ele segurando uma garrafa de agua na mao*
você: O.O aiiiiiiii muleke q susto,nao tem mais oq fazer alem de me dar um susto nao ?
menino: tem *diz ele segurando na sua cintura e puxando vc pra mais perto dele*
voce olhou por alguns segundos nos olhos dele e ...........

Um comentário:

  1. OMB! Essa #IBH ta ficando boa demais ! era o Justin, não era? vou ler logo o 2 capitulo. @BiebsLoovers aqui linds <33

    ResponderExcluir