terça-feira, 25 de outubro de 2011

Perfect boy 5° capitulo

Vc: mais nao tem jeito,todo mundo já falou isso pra mim e eu nao consigo tirar isso daa minha cabeça

Justin: taa,mudando de assunto vc estuda ?

VC: sim,estudo em uma escola particular mesmo em stratford,e vc ?

Justin: tbm estudo,mais oq eu mais quero mesmo é ser cantor e ator

Vc: aai q legal,eu sou modelo fotografica,trabalho com propaganda de maquiagens,perfumes e essas coisas

Justin: ;D linda do jeito q vc é vc vai longe

Vc: aawin  brigada!mais vc já sabe cantar ou quer aprender mais pra frente?

Justin:nao,eu já sei cantar,ée quer dizer eu acho q sei né,toco bateria,trompete,piano e violão,aprendi tudo sozinho

Vc: nossa,vc tem talento O__O aprender tudo isso sozinho nao é facil

Justin: é mais creio q aprendi rapido assim pq minha mae tem muitos amigos q vive assim no mundo da musica,eu toco violão na igreja pra ajudar minha mae em casa

Vc: uée,mais q desculpe pela pergunta,como q vc teve dinheiro pra vim pra esse acampamento ?

Justin: é q na minha escola teve um sortei pra vir pra cá e eu ganhei

Vc: ataa,desculpa mesmo pelo pergunta

Justin: q nada ;D ta tudo bem

Vc: quero sair logo desse quarto

Justin: nao esta gostando de ficar aq comigo ?

VC: nao é isso! é q eu quero brincar com o povo tbm!!

Justin: to brincando amorr! eu sei,tbm quero sair daq

VOCES FICARAM ALI O TEMPO Q FOI PRECISO ATÉ A SUPERVISORA ENTRA NO QUARTO E FALAR Q PODIAMOS SAIR,ELA FALOU UM MOONTE E DEPOIS DEIXOU A GENTE SAIR !!

Quando vcs estavam saindo o Justin passou o braço em volta da sua cintura,vc deixou pq nao tinha nada de mais nisso.

Justin on---

Fomos assim até aonde estava acontecendo uma brincadeira,todos pararem q começaram a chamar a gente para participar,eu e a (seunome) se separamos pq cada um foi pra uma equipe,olhei pra ela como uma cara de tipo ( q raiva,nao queria me separar de vc)
Mais efim brincamos,e foi tudo muito bom,fiz amizade com um menino q estava no meu quarto,Felipe! ele era um cara legal,nao gostei muito pq pareceu q a (seunome) ficava toda hora olhando pra ele.
Passou 10 dias e cada vez mais eu e a (seunome) estavamos mais proximos,nao sei nao mais a Caitlin e o Felipe estavam meio q vamos dizer caidinhos um pelo outro,e a Maary estava ficando com o Austin,sempre pensei coisas dele mais vi q ele é muito homem ahuahauha a Maary é uma gata.
Viramos muito amigos nós 6 nunca se desgrudava,apenas paraa dormir,confesso q tentei beijar a (sn) mais uma vez,mas nao sei pq ela sempre desviava,parecia ensegura.Combinamos nos 6 para sairmos em uma tarde pelo campo q tinha lá.

Justin: entaao galera,nao vamos perder o contato ok ? vamos sempre se encontra por stratford! *abraçando vc de lado*

Caitlin: logico q sim!! *-* vamos trocar os celulares ? nao quero perder o contado com vcs de jeito nenhum ;D

Vc: ée....... nossa mais entao né,cade a Maary com o Austin ? eles estavam aq agorinha!!

Felipe: ée cade elees ?

Nós começamos a procurar os dois Maary e Austin! pq os dois bonequinhos sumiram no meio do campo!!! devem estar se pegando por ai

Vc: aaaah deixa eles! eeles devem estar namorando,vamos dar mais umas voltas por aq msm!

Justin: claro *-* * dei um beijo na buchecha dela*

Caitlin: iiiii isso vai dar namoro ainda!!!

Justin: *falei baixo* eu reso pra isso quase todos os dias!!

Vc: que Justin ?

Justin: nada uée!!

Justin oof--

Vocês andaram mais um pouco por lá,Caitlin falou sobre seu irmão o Christian Beatles !! q tinha 14 anos!! Mais q infelizmente nao tinha ido para o acampamento por que ele estava com uma gripe forte e a mae deles nao deixou ele ir. Depois de andar muito,fazer muitas palhaçadas Maary e Austin apareceram,você puxou a Maary para um canto e começou a perguntar um monte de coisa pra ela:

Vc: pode me contar aonde q vc estava ? q sumiu todo esse tempo?

Maary: aai a gente só estava conversando a sós

Vc; e aonde q era essa lugar ? pq a gente aondo isso aq enteiro e nao viu vcs

Maary: aq perto

Vc: eu sei q vc esta escondendo alguma coisa de mim

Maary: ai nao consigo msm menti pra vc,mais nao vou contar aq,vou contar só quando nós for entra para o quarto

Vc: ok,mais me conta tudo,nós somos melhores amigas e eu quero saber oq vcs fizeram durante esse tempo.

Vc on--

Nós saimos de lá e fomos em direção ao nossos quartos pra tomar banho e depois ir jantar,Maary,Austin,Caitlin e Felipe foram indo e eu tbm tava indo mais o Justin me puxou pelo braço impedindo q eu desse mais um passo.

Justin: Pera,fica

Vc: ée pra que ?

Justin: quero conversar com vc

Vc: fala logo Justin quero ir tomar banho

Justin: é quee ........... eu .....vc

Vc: fala Justin,ta me deixando curiosa já

Justin: é............. vc gosta de mim ?

Vc: logico q gosto né,era só isso q vc queria pergunta?

Justin:na vedade era mais tem mais algumaa coisa

Vc: oq é?

Justin: é que eu to gostando de vc

Vc: aaii Justin vc só esta gostando de mim só agora ? pensei q já gostasse * baixei a cabeça*

Justin: larga de ser tonta (seunome) eu gosto de vc faz tempo,mas eu to falaando de outro tipo de gostar! eu estou apa ..........................

Maary: aaah te achei (sn) pq ficoou ai ??

Vc: é ....ée tava conversando com o Justin só isso

Maary: ixii já vi q atrapalhei

Justin: e como atrapalhoo!  *falou olhando pro lado*

Vc: JUSTIN!!!


CONTINUAA............... GENTE COMENTEM PQ EU NAO SEI SE TEM GENTE LENDO,E SE EU TIVER ESCREVENDO PRO LADA ?? ENTAO COMENTEM POR FAVOR

2 comentários: