quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Perfect boy 6° capitulo

Vc: não,amiga não atrapalhou nada oq vc quer Marry?

Marry:nada era que eu tava te procurando pra gente ir arrumar nossas coisa mas deixa pra lá depois nos vamos

Vc: Jusin é só isso que vc queria falar comigo?

Justin: É................. é neh fazer oq

Vc: então tá agente se vê no jantar


vc e Marry saem andando e a Marry começa contar sobre oq ela tava fazendo com felipe

Vc:Amiga,oq vc e o felipe estavam fazendo escondidos

Marry: então, eu e o felipe estavamos no maior amasso então ele pediu pra mim ir la mais
fundo da mata então eu fui sentei em um banquinho que tinha la´bem escondido e ele veio
bem atras de mim,ele já tava desabotuando a camisa.

Vc: Ai eu nem quero ouvir o resto da historia

Marry:calma,então ele começou a me dar aqueles beijos quentes sabe,aqueles com mais
tesão começou a colocar a mão na minha cocha e subir cada vez mais como eu tava de
saia ele começou a abaixar a minha calçinha. Foi quando eu mandei ele parar

Vc: e ele oq fez? VC com cara de assustada O.O

Marry: parou é logico

Vc: Uffa que bom pensei que tinha perdido a minha menininha

Marry: eu te confesso amiga bem que eu queria ver aquele abdomem dele todo sarado O.O
me deu ate calor mais tive que parar porq ouvi vc me chamar foi então que nós aparecemos

VC:vc toma cuidado com esse menino as vezes ele só que a sua PIRIQUITA vc se cuida hein?

Marry:Ok eu prometo que vou tomar cuidado

Vcs vão para o quarto arrumam as malas tomam banho


                                                 (VOC)                              (MAARY)

vcs vão para a cantina encontram Austin abraçado com a Cailtlin e Justin dando risada com o Felipe,vc parou do lado do Justin e perguntou


Vc:Justin já serviram o jantar?

Justin: ainda não,estou morrendo de fome

Vc:eu tbm :)

A SUPERVISORA AVISA QUE O JANTAR ESTAVA NA MESA E TODOS VÃO SENTAR VCS DAVAM MUITA RISADA COM AS PIADAS DO JUSTIN

Supervisora: Crianças a central de meteoroligia de Stratford está avisando que vai chover muito essa noite e para a segurança de todos ninguem sai e ninguem entra desse acampamento até a chuva parar!

Vc: aah nao meu,como assim ?

Justin: ah mas pensa no lado bom,a gente pode curtir a noite toda ainda

Supervisora: hahaha nada disso mocinhos,vocs vão acabar de jantar e ir cada um pro seu quarto.

Voc on---
Agente acabou de comer e a chata da supervisora nao deixou a gente nem ficar mais um pouco conversando aqui fora,bom agora eu vou pro quarto terminaa de arrumar minhas coisas pra amanha ir embora,eu e Justin cada vez mais proximos e aqueles olhos me deixam cada vez mais louca.
Fomos indo todos juntos para os quartos Justin,Felipe e Austin foram para seus quartos e eu e as meninas entramos nos nossos quartos.

Maary: (sn) voc já percebeu q o Justin esta super afim de vc ?

Vc: claro q não,somos só amigos

Caitlin: é verdade só voc ainda nao percebeu isso

Vc: ai gente esquece isso e vamos dormir logo pq eu to cansada

Voc of----

Justin on--

Justin: meu vamos no quarto das meninas ?

Felipe: nao cara voc é louco ?

Justin: aah nem da nada a bruaca lá já deve está dormindo

Austin: mais cara é melhor nao arrisca,e pra q vc quer ir lá?

Justin: não resisto mas olhar praquela boca e não poder beija-la

Felipe: O.O é da (sn) q vc esta falando né ?

Justin: claro,né cara,achou q era quem?

Austin: ahh unica que esta sobrando U.U

Justin:  cala a boca e deixa eu ir falow

Justin On -----
será que vai ser hoje não aguento mais olhar pra (sn) e não beija-la segurar sua mão dizer palavras bonitas em seu ouvido. fui empurando a porta devagar para não assusta-la vi que ela estava deitada na cama.....

CONTINUAA!!.................................


COMENTEEM OU CLIQUE EU "OTIMO" ...."HORRIVEL" PLEASE ?
OBRIGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário