domingo, 23 de outubro de 2011

Perfect boy 4° capitulo

Justin: para de ficar me olhando assim!! sei q sou gostoso mais vira pra llá pra mim me vestir.......

vc: *fico olhando pra ele* Para de ser bobo menino! e se quiser se trocar va se trocar no banheiro U.U nao vou virar pra lá coisa nenhuma!
Justin: Meu Deus menina tu é muito chata ....haarw

Vc: sua opinião nao faz a minima diferença pra mim

Justin: nem perguntei nada U.U bom........ eu vou te q me trocar no banheiro todo molhado? pensa .... eu posso escorrega  e bater a cabeça na pia e vc vai te q me levar pro hospital e vai perder todos os dias q restão aq no acampamento U.U (nem um pouco dramatico....magina)

Vc: nem vou ser eu mesmo q vou levar vc no hospital U.U

Justin: aah então tabom to indo me trocar no banheiro .........

Vc: não,não,eu saio!

Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fico com medo foi ?

Vc; aaaai menino me esquece,tchau to saindo pra vc se trocar!!!

Justin: tchau,sua chata gostosa ;9

Vc: OQUE FOI QUE VOCÊ FALOU ?

Justin: oq vc ouviu,ou ta surda? U.U

Vc: eu vou te bater seu fedido a cachorro molhado

Você foi pra cima dele e quando você foi bater na cara dele ele largo a toalha e protegeu seu rosto mais a toalha dele caiu!!! O___O

Vc: aaaaaaaaaaaah *tampando o rosto e virando pro outro lado* vai se vestir logo seu louco!! vou ter pesadelo com isso

Justin: cedo ou mais tarde vc se acustuma (66'
Demorou um pouco e ele se vestiu e você continuava virada pro outro lado tanpando o rosto

Justin: pronto sua chata já me troquei

Vc: aah q bom,bem melhor assim

Justin: bom.... e agora oq q a gente vai ficar fazendo o resto do dia aq trancandos ?

Vc: eentao,nao seei,peraai

Vc foi até uma armario q tinha varias cavetas e começou a abrir uma por uma até vc achar um baralho

Vc on--

Eu realmente estava chocada de como aquele menino era lindo PQP,mas eu tinha muito medo deele tentar me beijar pq nunca beijei e só quem sabe disso é a Maary minha melhor amiga,e sou muito diferente dela,ela é toda quetinha assim na dela mais já beijouu muuito e eu nem sei pra q sair beijando todo mundo e eu sou assim um pouco extresadinha mas nunca fiquei com ngm e eu nem sei direito o pq disso!!
Achei um baralho dentro da caveta,é um pouco coisa de velho jogar isso mais era a unica maneira de passar as horas mais rapido pra mim sair dali e acabar com esse negocio de ficar olhando pra ele e ficar morrendo de medo dele tentar me beijar.

Vc: olhaa achei um baralho sabe jogar ?

Justin: Não,nao seei a unica coisa q sei jogar é xadrex

Vc: aai q burro,é muito facil

Justin: da pra vc parar de me xingar pelomenos tenta né ?

Vc: aaAW extresadinho!! ta de TPM ??

Justin: naoo,mas é q é ruim conviver com uma pessoa q nao para de me xingar

Vc: ai tabom,vai querer aprender a jogar ou nao ?

Justin: nao seei,vc ainda nao me pediu desculpas

Vc: hahahaha ta de brincadeira ?? é vc q tem q me pedir desculpas!!

Justin: to vendo q nem eu nem vc vai pedir..... entao vamos logo jogar isso ai

Vc: ok née,então é assim ..........................

fiquei ali se matando pra encinar o Justin a jogar,ele nao era burro mais ele parava de prestar atenção pra ficar fazendo gracinhas como fingir q estava dormindo ai eu simplismente dava uns tapinhas da cabeça dele e ele parava e prestava atenção de novo,atimito q ele era legal!! passou um tempo e ele aprendeu (merece a musiquinha de aleluia) e a gente passou 1 hora mais ou menos jogando e ele sempre dava umas cantadas riduculas praa cima de mim,e aquelas piadinhas seeem graça q afee maria

Justin: é legal esse jogo mais eu nao quero mais joga nao,cansei U.U

Vc; aai eu tbm já to cansada|!!

Justin: otimo,mais entaoo,vc mora no em stratford com quem ?

Vc: pra q vc quer saber ?

Justin: afee fala vai,larga de ser arrogante

Vc: moro com meu pai

Justin: e sua mae ?

Vc: nao quero falar sobre isso ;S

Justin: pq?

Vc: é assim,minha mae morreu no meu parto,entao sempre quando lembro dela eu fico triste pq parece q fui eu que matei ela............ tipo ela morreu por miinha causa

Justin: nao fica assim nao amor,nao é sua culpa

PARA TUDOOOOOO!! ELE ME CHAMOU DE AMOR??? NOSSA SENHORA!?!? SERÁ Q EU ESTOU GOSTANDO DEELE ?

5 comentarios e eu continuo!!
eai estão gostando ??? como é q ta ? falem,questione

Um comentário: