sábado, 22 de outubro de 2011

Perfect boy 3° capitulo

Vcs acordam com a  vaca da SUPERVISORA berrando no ouvido de vcs
supervisora: nao consigo entender os adolecentes,ontem vcs estavam se matando e agora estão dormindo juntos ?? O__O nao entendo!!

Vc fica sem jeito e começa a levantar meio q arrumando a roupa e arrumando o cabelo!

Vc: nao precisa entender! só estavamos com frio,nao tive outra opição! mais eu ainda odeio esse menino!

Justin: é claro,ainda se odiamos né? *olhando pra vc sem graça*

supervisora: aah sei *olhando desconfiada*

vc: mas enfim..... quando vamos sair daq?

supervisora: iin só amanha de noite!!ee bem feito pra vcs,ficaram brigando e perderam a festa a fantasia de ontem!

vc: aaaaaaaaaaaaaaaaah q sacooo tinha me esquicido dessa bendita festa!! mais agora q perdi née *olhando pro juss*

Justin: ta olhando pra mim pq ? nao foi culpa minha U.U

Vc: aah nao magina,nem vou falar pq fiz aquilo né!!

supervisora: eeeei da pra vcs calarem a boca ?? vai começar de novo? já estou de saco cheia de vcs!!

Justin chegou perto de mim e sussurrou baixinho no meu ouvido

justin: bem q tinha suspeitado q ela era ele U.U

Vc: *ainda sussurando* afee garoto como vc é idiota sem graça

supervisora: boom já chega só vim avisar pra vcs descerem pra tomar café e aproveitem peguem suas coisas q estão nos quartos e traguem pra ca!! 30 min pra fazerem tudo isso

Vc: meeu Deus, 30 min eu demoro pra comer um pão!!

Justin: eu consigo,sou ninja U.U

Vc: aaah claro ........ vc consegue tudo né ?

Supervisora: aaah chega ! vao logo,se nao só vou dar 10 min U.U
A supervisora sai do quarto

Vc: harrw............. to indo to indo!!*foi indo atras dela,vc olha pra tras *

Vc: Juustin ? vai ficar parado ai ? ou vai tomar café?

Justin: *brisando olhando em sua direção* ããh ??? eu? aah to indo! noss mais q pernas eem PQP ............... muito boa

Vc: Justin ??cala boca menino!! ta loco? *corou*

Justin: afee nao sei oq da na minha cabeça q vc poderia ser legal!! acho q nao tem chances disso!

Vc: pra vc nao sou legal msm U.U nunca vou te perdoa por ter me agarrado

Justin: afe menina esquece isso!!

Vcs sairam andando,vc falou com a Maary e com a Caitlin ,enquanto vc ia tomando café vc ia conversando com elas! vcs falaram sobre a festa e elas falaram q a festa foii muito legal! e q  a Maary tava afim do Austin q eles tinham até ficado!Vc aviso elas q ia ficar no quarto até aquela chararaca resolver tirar vcs de lá,como sempre surgiu aqueles comentarios q vcs iam acabar ficando mas vc nao suportava essa ideia!!
Justin fez o msm,tomou café,pegou suas coisas e subiu pro quarto de novo,ele chegou lá e nao tinha ngm!

Justin On -----

Nossa essa menina oq ela tem de chata ele tem de linda e gos ........ ée melhor eu ficar quieto sabee!mais ela ainda vai cair aos meus pés U.U

Justin: acho q vou tomar banho sabe!antes q a chata chegue!!

OBS: NO QUARTO TINHA UM BANHEIRO

Justin OOf ----

Vc arrumou suas coisas e subiu pro quarto! chegou lá e vc ouviu um barulho de chuveiro

Vc: humm deve ser o Justin tomando banho!

PENSAMENTO ON

aaawwin gzuis esse menino vai sair mais cheroso de lá doq outra coisa,e pior q morro de medo delee tentar me beijar de novo e eu nao resistir! morro de medo,pq nunca beijei e se eu acabar beijando ele e ele nao gostar do meu beijo ?? imagina ele vai espalhar isso pra todos os amigos dele e eu vou ser zuada pela vida enteira!

OOF---

Justin saiu do banheiro só de toalha na cintura com o cabelo todo bagunçado e molhado,ele viu vc e ficou super sem graça,alias ele tava só de toalha née......

Justin: para de ficar me olhando assim!! sei q sou gostoso mais vira pra llá pra mim me vestir.......

Vc: ...................................

CONTINUA .....................

Um comentário: