sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Perfect boy 2° capitulo

voce: vc é loucoo seu idiota???? vc pensa que eu sou essas meninas que vc da um beijo e depois finge que nada aconteceu??? vai beijar essas vacas por ai!!
vc vira as costas e vai para seu quarto
PENSAMENTO ON
nossa que menino otario que não tem o que fazer e vem encher me saco ele acha que eu sou facil ele quem pensa vai ter troco.... HAHA nossa mais agora eu nçao tenho certeza se é o Justin ou o Austin eles são um poco parecidos mais eu aindaa vou descobrir

vc acorda com alguém gritando do seu lado
Menina: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UUUUUUUUMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAA BBBBBBBBAAAAAAARRRRRRAAAAAAAAAATAAAAAAAAAAAAAA
Vc: vc não ta vendo que a barata é de mentira sua lenta,tem gente querendo dormir aqui
Menina:AAAAAAAAAAAAAIIIIIII quem foi o idiota que colocou essa barata aqui??
Vc: deve ter sido um idiota mesmo mais fica quieta agora que to com sono ainda
Menina: vou tomar agua porq bnão vou conseguir dormir de novo

PENSAMENTO ON
ai que otaria esssa menina medo de barata a barata que tinha que ter medo daquela cara feia dela U.U
agora não vou mais conseguir dormir
VC OFF
fui pro banheiro escovei os dentes coloquei um short e uma blusa linda que ganhei da Maary e um tenis,foi para o refeitorio e tava o Austin sentado junto com o Justin e quando cheguei perto deles eles pararam de conversar
vc: atrapalho??
Justin: nunca mais e ai conseguiu dormir??
Vc: não de madrugada fui pegar um copo d' agua e um idiota me agarrou tentando me beijar mais ainda não sei quem é!!!
Justin: ahh mais quem será que foi??? U.U
vc: não sei mais pode apostar que ainda vou descobrir mais deichar eu ir vou chamar a Maary
Justin: vai lá que daqui a pouco eles vão servir o café da manhã
Vc: tá então já volto

Logo que vc vira vc ouve o Austin falando
Austin: IIII cara ela vai descobrir que foi  vc
Justin: se vc falar um pouco mais alto é claro que ela vai descobrir
Vc ouve aquilo e fica furiosa e grita para o Justin
Vc: Foi vc seu idiota vagabundo oq vc pensa hein??? não quero nem ouvir,nunca mais vc faça isso ta me ouvindo seu idiota nunca mais olha na minha cara e mais uma coisa vai ter troco escuta isso seu otario.
Quando vc da as costas o Justin fala:
 Justin: cara viu oq vc fez ?? vc falou muito alto
Austin: aah agora a culpa é minha ? vc q teve essa ideia de bosta de agarra ela!!
Justin: aah cala boca cara *ele da um tapa na cabeça do Austin de leve*
Austin: e agora oq será q ela vai fazer  com vc ?
Justin: relaxa, menina assim só fala nunca faz
Austin: seei nao,ela tem uma cara de brava q seiláa
Justin: nada aver
Voce On ~~
voce: q menino idiota,ele vai se fuder na minha mao e se eesse tal de Austin começar a entra no meio vai sobrar pra ele tbm!

você: ACORDA!! ACORDA  logo Maary!
Maary: afee já to acordando! mais pq ta toda assim grossa? oq q aconteceu ?
Voce: nada bobagem depois eu te conto! mais vamos logo q a hora do café daq a pouco acaba e vc vai ficar sem!

A Maary levanta e se arruma e logo vcs vao para o refeitorio!Fomos eu,Caitlin e a Maary todas conversando no maior papo até achegar lá,quando vi a cara do Justin eu parei de sorrir e logo veio meu pensamento de odio! mais PQP ele é bonito pra caralho!! nossa muito lindo!
Simplismente pegueei o copo de café com leite q estava em cima da bandeija da Caitlin sem pensar e fui caminhando até a mesa do Justin e ele estava de costas pra mim! peguei o copo com toda raiva e joguei em cima da cabeça dele! rapídamente ele levanto suuper bravo e começou a gritar comigo,nao vou mentir mais fiquei com um puta medo dele! ele fez uma cara muito de bravo pra mim parecia q ele iria me comer viva!
Justin: voce ta loca garota?? anda cherando?
Vc: haha muita graça,a unica coisa q estou cherando é seu perfume de 1,99 $ q vc compro na ferinha ! (mentira q o perfume dele era muuito bom e bota bom nisso)
Justin: nao sou vc q usa colonia de velho como perfume! meu perfume é muito do bom !
Vc: afe garoto ve se me erra!
SUPERVISORA: OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI MOCINHOS ? Q ZONA É ESSA ?
Vc: afe ele q começo,nao tenho culpa U.U
Justin:cala boca menina,para de menti,vc q veio aq jogar cafe em mim ! e olha q vc fez *apontando pra camiseta dele*
SUPERVISORA: AE senhora (seunome) agora quem nao sei quem foi q começo e nem o motivo pra isso,vcs dois vao pro isolamento!!!
Justin/vc: COMO É Q É ???
SUPERVISORA: VCS SÃO SURDOS ? VCS VAO FICAR EM UM QUARTO SOZINHOS,SÓ VAO SAIR DE LA PRA TOMAR BANHO E COMER!! ATÉ APRENDEREM A SER GENTE NORMAIS
Justin: nossa nao acredito q vou ter q ficar com essa menina insuportavel durante todo esse tempo!!*diz apontando pra vc*
Vc: ahaha quem vai se ferrar sou eu,olha isso vc fede a cachorro molhado
Justin: eu ? vc que nunca tomou banho
Vc: cala a boca seu babaca
SUPERVISORA: já chega vcs dois vão agora pro quarto,vamos um dois
vc olha com cara de brava pro Justin e começam a andar era um quarto com dois colchões no chão e um edredon de casal então vc diz
Vc: um edredon só ninguém merece hein?
SUPERVISORA: é assim que vcs vão passar o dia e é melhor vcs se acomodarem. dnado um risinho ela vira as costa e tranca a porta pelo lado de fora
Justin: por sua causa agente tá aqui então eu vou dormir com o edredon e vc vai dormir no colchão sem mais e nem adianta teimar
Vc: atah,até parece eu vou dormir com o edredon e ponto final. vc puxa o edredon pra perto de vc e deita no colchão
Justin: vamos fazer o seguinte vamos juntar os colchões porq essa noite vai ficar muitoo frio
Vc: tá mais sem nenhum tipo de safadeza ok garoto
Justin: sim sim vai ser um pouco dificil mais eu prometo que vou me comportar
VC ON
nossa se esse menino não fosse tão chato bem que eu ficaria com ele,ele é um gatinhoo U.U
As horas passam vc e o Justin ficam conversando sobre tudo e todos derepente alguém abre a porta
SUPERVISORA: eu trouxe alguma coisas pra vcs comerem e uns cobertores porq está muitoo friio.
Vc: ahh vai mudar muita coisa,que horas são posso saber? vc pergunta com a voz seca
SUPERVISORA:claro que pode com tom de arrogancia são 15 pras 8:00
justin: obrigada por nada
SUPERVISORA: imagina com tom de ironia
ela fecha a porta sem dizer nada e tranca vcs novamente.
vc: Nosssa essa mulher é insuportavél não aguento mais olhar pra cara dela
justin:quando agente sair daqui quer apostar que ela vai ficar na nossa cola
Vc: só quero ver,mais vamos arrumar aqui pra gente dormir amanha essa vaca vai chamar agente cedo
Justin: aham vamos dormir junto porq tá muitoo frio
Vcs arrumam e deitam nos colchões,vc dorme meio com a cabeça no peito de Justin por falta de travesseiro e ele faz cafuné em sou cabeça e vc logo dorme.
Vcs acordam com a vaca da SUPERVISORA berrando no ouvido de vcs

COMENTEM ?? É MUITO BOM PRO AUTOR ;D

Um comentário: