sábado, 29 de outubro de 2011

Perfect boy 7° capitulo

Justin On -----
será que vai ser hoje não aguento mais olhar pra (sn) e não beija-la segurar sua mão dizer palavras bonitas em seu ouvido. fui empurando a porta devagar para não assusta-la vi que ela estava deitada na cama 

Justin oof-

Vc on

eu estava dormindo toda desageitada na cama quando eu ouço a porta meio q abrindo,eu sentei na cama bem rapido forçando a vista pra poder tentar ver quem era que estava entrando.

Voc: tem alguem ai? *falei baixo para as meninas nao acordarem*

Justin: (sn) nao se asusta sou eu o Justin

Voc: Justin ??? pra que q vc esta aq ?

Justin: vim terminar de falar com voc

Vc: e precisa ser agora ?

Justin: precisa,vamos sair daq pra q podemos conversar melhor?

Vc: ok,mas se a supervisora ver a gente,nós estamos ....

Justin: vamos logo (sn) nao enrola

Vc: aawin ta bom to indo

Achei muito estranho pelo Justin esta super apressado assim pra falar comigo,ele não podia pelomenos esperar amanhacer?
Mas eu tbm estava muito ansiosa pra saber oq o Jus queria tanto falar comigo,entao levantei da cama me olhei e vi q estava com o meu pijama se é q pode ser chamado assim pq era cutissimo,mas enfim fui até a porta e o Justin esticou a mão na esperança que eu pegasse nela e foi isso mesmo que fiz,segurei sua mão e saimos correndo dali.
Dessemos a ladeira que tinha entre o quarto e o campo,Justin me levanto pro campo de noite,estou com medo? sim ou claro ?

Voc: Justin!!! é louco oq a gente ta fazendo aq?? se a supevisora vem aqui e ve a gente aq nessa escuridão sozinhos ela vai nos matar pode até falar pra nossos pai!! e se eles nao deixar a gente se ver nunca mais ? e se ela trancar a gente naquele quarto de novo e nao vamos poder ir embora amanha ? e alem de tudo aq é peri....

Justin me beijou fazendo eu calar a boca,posso garantir que esse foi o melhor jeito de fazer eu calar a boca,o beijo dele estava bom de mais "o beijo dele" nunca beijei ngm como vou saber se eele beija bem ? entao né...... o beijo dele era lento,carinhoso,parecia q ele precisava muito daquilo eu nao tive outra escolha a nao ser continuar o beijo.ele segurava minha cintura com uma mão e com a outra estava na minha nuca,passei meus braços em volta do pescoço dele,ele me puxou pra mais perto empedindo qualquer espaço entre nós.
o Justin parou o beijo com selinhos e logo sorriu:

Justin: melhor beijo da minha vida *disse ele colocando uma meche de cabelo meu pra tras da minha orelha*

Voc: foi mesmo e o meu primeiro

Justin: O.O como assim o primeiro ?

Vc: Justin,nunca beijei ngm

Justin: nossa,mas pq ? vc é tão bonita

Vc: não é questão disso né,varios meninos já pediram pra ficar comigo mas nunca aceitei

Justin: pq nao ?

Vc: pq eu nao gosto de sair beijando qualquer um por ai e gostaria de beijar alguem q eu realmente gostasse.

Justin WOW!! entao quer dizer q vc gosta de mim ?

Vc: bom foi vc q meu beijou né...

Justin: nossa entao mil desculpas por isso,nao queria te beijar assim sem vc querer e ....

Agora foi eu q tive q calar a boca dele com um beijo,ele tava falando de mais e ele todo enjenuo

Justin: uaal,oq foi isso ?

Vc: a prova que eu gosto de vc e q eu gostei de vc ter me beijado

Justin: pela primeira vez acho q fiz a coisa certa

Vc: é vc fez sim *-* agora vamos pro quarto antes q a supervisora nos veja aq

Justin: ok,vamos sim

Justin passou a mao em volta da minha cintura me abraçando e fomos andando no maior silêncio,quando
chegamos no quarto ele me deu um selinho e eu entrei,deitei na cama e fiquei imaginando o meu PRIMEIRO beijo!! como pode ? meu primeiro beijo e foi com um menino muito lindo e parece um tanto talentoso ele tem futuro,fiquei ali por horas imaginando de novo meu primeiro beijo e foram dois e um selinho \o/

Vc oof

Justin on
Esse foi o melhor beijo da minha vida,nem parecia q era o primeiro dela!! deixei ela no quarto dela e fui para o meu (e dos meninos)

Justin: GENTEEE ACORDEM *FALEI ACENDENDO A LUZ*

Felipe: oque foi cara ?


CONTINUO ??? .............................. COMENTARIO OS CLIQUE EM "OTIMO"  "LEGAL" ........
XOXO

3 comentários: