terça-feira, 22 de novembro de 2011

Perfect boy 17° capitulo

quando ouvi aquela frase não consegui pensar em nada só peguei as minhas coisas e sem ninguém me ver sai do hotel. Chamei o taxi e fui pro hotel que eu estava com a Lucy. Cheguei lá não encontrei ninguém então resolvi tomar um banho e voltar para a cama
Justin on

acordei e não encontrei a (sn) pensei que ela já tinha ido tomar café,tomei um banho e me arrumei fui até a sala e encontrei Kenny e Alfredo

Alfredo: eai garanhão como é que tá?

Eu: oq vocs estão falando? (perguntei confuso),cade a (sn)?

Kenny: Ué não tava com voc?

Eu: acordei e não encontrei ela no quarto

Kenny: por aqui ela não passou

Eu:  será que aconteceu alguma coisa ?

Alfredo: cara liga pra ela!

Eu: é isso que eu vou fazer

disse isso indo em direção ao meu quarto e pegando  meu celular e ligue para a (sn).

Voc on

tomei meu banho e deitei na cama,fiquei pensando no que o Kenny disse. Fiquei me perguntando se eu iria ser mais uma,não queria ser mais uma eu gostava mesmo dele,ele é especial e me fazia bem. Sacudi minha cabeça para ver se aqueles pensamentos saiam,abraçei meu travesseiro e logo adormeçi.Acordei com o meu celular tocando era ele não se eu estava prepara para falar com ele,então deixei tocando.
logo parou de tocar e chegou uma mensagem

MENSAGEM
amoor,acordei e voc não estava lá, me liga to preocupado

Justin on

liguei para a (sn) mas ela não atendeu então mandei uma mensagem,Kenny me chamou e disse que hoje eu iria ter o dia livre. tentei ligar varias vezes para (sn) ninguém atendia,já tava achando que ela estava com raiva de mim. Queria fazer uma surpresa para ela chamei o Kenny combinei tudo direitinho.

Voc on

Justin não parava de me ligar então resolvi mandar uma mensagem

MENSAGEM

me encontre 11:00 no starBucks aqui da esquina do meu predio
mandei a mensagem e logo ele manda outra

MENSAGEM

estarei lá shawty

Justin on

Nossa porq será que ela está assim comigo?? já era quase 10:30 colquei uma roupa diferentes das que eu uso,para ninguém me reconheçer peguei as chaves do carro e fui ao encontro dela.

Voc on
me arrumei


 e fui para a cafeteria,cheguei lá e ele estava lá olhando pro nada quando me viu acenou com a mão fui ao seu encontro.

Eu: Oi (disse se sentando)

Justin: Oi shawty

Eu: JUSTIN VOC TRATA DE ME CONTAR OQ VOC TINHA COM AQUELA LOIRA RIDICULA,QUERO SABER A VERDADE (acabei de falar e soltei um suspiro)

Justin: eu já te disse ela é minha amiga (disse passando a mão em meu rosto)

Eu: não Justin ela não é só sua amiga

Justin: tá vai,eu já fiquei com ela

Eu: e porq voc não me contou?

Justin: não achei necessario,te contar.

Eu:EU TE PEGUNTEI ONTEM,E VOC DISSE QUE ELA SÓ ERA SUA AMIGA

Justin: eu achei que voc não ia gostar de saber

Eu: esse não é o problema,o problema é que voc mentiu pra mim.

Justin: desculpa amor achei que voc  não ia gostar mesmo

Eu: não interessa eu não gosto de mentiras

Justin: desculpa mesmo não queria te magoar

Eu: pois é Justin foi isso que voc fez (eu disse me levantando)

Justin levantou e segurou meu braço com força

Eu: voc tá me machucando

Justin me soltou e disse

Justin: desculpa eu prometo que não minto mais eu te amo e não quero de perder por uma coisa boba

Eu: sabe oque esta parecendo ?

Justin: oque ?

EAI GENTE COMO VCS ESTÃO ? HAHAA ENTÃO VAI TER MUUUUITAS SURPRESAS PELA FRENTE,MUITA BRIGA,DOENÇAS, E ESSAS COISAS,!! COMENTEM PQ TEM TENHO Q SABER SE TEM GENTE LENDO NÉ !1 
BEIJOS NA BUNDA DE VCCS SUAS GATOSAS

10 comentários:

  1. Continua por favor
    Beijo na sua bunda também so que vai dar o beijo e o Justin :D hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amoour, coontinua, tá otimo ! Adoro umas ''briguinhas'' de vez em quando !! BY:
    JULIANA BIEBER

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, continuua pooorfavooor !! :D , to amando, faz 18 bem BIG ? Obrigado vou divulgar o IB :D

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, Justin muito pegador.. KKKKK' Continua ta Otimo.. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei!
    Oque ta parecendo? #curiosa
    Continua amor ta perfeita
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, mto bom, agora to curiosa pra saber se a (seu nome) vai ficar com ele.

    ResponderExcluir
  7. Divulga a minha #IB?
    imagiinecomobieber.blogspot.com .Ah! E eu to amandoa sua #IB .Tá perfeita.

    ResponderExcluir