quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Perfect boy 9° capitulo

Justin: vou te contar oq foi entaoo

Voc: conta logo

Justin: eu e o Felipe tinhamos feito uma aposta de quem iria tirar a nota maior e ontem depois do nosso beijo a Pamela me ligou dizendo que eu tirei a melhor nota da escola e a frase que vc ouviu "MAIS NEM VALE ELA TAVA FACIL FACIL" eu estava me referindo a prova e não ao nosso beijo de ontem com um sorriso de canto.

Voc:e quem me garante que é verdade?

Justin: tem o Austin o Felipe e a Pamela de prova,tabom pra voc?

Voc abaixa a cabeça

voc:des... voc foi pega de surpresa com um super beijo,carinhoso e no mesmo tempo intenso
                                 (iginorem que eles estão sem roupa)

VOC ON

Justin estava tão carinhoso com uma de suas mãos em minha nuca e com a outra segurando firme minha cintura o beijo começou a esquentar cada vez mais,eu querendo parar mais o desejo falava mais alto quando dei por mim justin estva com as mãos na minha pernas me  colocando em seu colo ainda nos beijando ficamos la por cerca de 20 minutos quando Marry foi nos chamar

Marry:Amiga,desculpa enterromper haha

Voc:não foi nada amiga agora fala oq vc queria

Marry: vamos dar uma volta no parque do acampamento o Felipe esta levando o violão

Justin:ok!! vamos amr? Quero cantar uma coisa pra vc


Voc:vamos então (puxando o braço do Justin e da Marry)

Vocs chegaram no parque fizeram uma rodinha e Felipe deu o violãoi para o Justin e ele começou a cantar a seguinte musica


Favorite Girl
I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show
So many times I wish
You'd be the one for me
But never knew you'd be like this,
girl what you do to me

You're who I'm thinking of
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
that's you, that's you

You are my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, It's you
My favorite, my favorite, my favorite,
my favorite girl, my favorite girl.

You're used to going out the way
To impress these Mr. Wrongs
So you can be yourself with me
I'll take you as you are
I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl it's fight of fairy tales
I'll show you how it feels.

You're who I'm thinking on
Girl you're my runner up
And no matter what you're always number one.

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
That's you, that's you
You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known,
It's you, It's you
my favorite, my favorite, my favorite,
my favorite girl, my favorite girl.

You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh oh
My miss don't play no games
Treats you no other way
Than you deserve cause you are the girl of my dreams

My prized possession
One and only
I adore ya, girl I want ya
The one I can't live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My prized possession
One and only
I adore ya, girl i want ya
The one i can't live without
That's you, that's you

You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you
ooh, I want you oh, its you, its you
My favorite, my favorite, my favorite, my favorite
girl, my favorite girl is you.

Enquanto ele cantava a Musica olhava diretamente em meus olhos e isso estava já me deixando muito envergonhada e eu já estava ficando os as pernas bambas...ele cantava muito bom.
                                                                           ------

Voc: Caitlin já esta pronta?

Caitlin: já sim e vc ?

Voc: eu estou tbm,mais cade a Maary ?

Caitlin: ela já arrumou as coisas dela,deve estar com o Austin...

Voc: ata,vamos descer com as coisas ?

Caitlin: vamos ;D

Com muito esforço conseguimos levar nossas malas até onde o onibus estava estacionado,eu iria pedir ajuda para o Justin só achei melhor não chamar,ele tbm deveria estar arrumando suas coisas.
                                                         -------
Quando todos chegaram, os carinhas do acampamento ajudaram a gente por as malas no onibus,subimos e sentamos no nossos devidos lugares,claroo q o Justin quis sentar comigo e eu adorei isso *-*

Sentamos e o motorista iniciou a partida.

~~~~Voc oof ~~~Justin on
Sentei do lado da minha linda,é claro,logo começamos a nos beijar e ela passava a mão nas minhas costas por de baixo da blusa e logo a mão dela percorria pra minha barriga,eu tava quase subindo em cima dela,ela tava muito estranha pra quem deu seu primeiro beijo a dois dias atrás... mas enfim estava muito bom,quando percebi eu estava com a minha mão nas coxas dela q logo ia pra bunda,ela parou de me beijar

Voc: ....

CONTINUA................ UHUUM #MICHAMÁA


EAI TA BOM ? EU E MINHA AMIGA TAVA MEIO Q SEM CRIATIVIDADE HOJE
BEIIJOOS

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitooooooooo perfeitaaaaaaaa !! quer mais mais mais =**

    ResponderExcluir