sábado, 26 de novembro de 2011

Perfect boy 18° capitulo

Eu: que eu só estou sendo mais uma sua,e não é isso oque eu realmente quero

Justin: voc não é mais uma,vc é diferente,seilá não sei explica,eu sinto coisas por voc q nunca senti na minha vida

Voc: mais não é isso q parece,eu tive minha primeira vez e quando vejo  voc já fico com outra?

Justin: quer me escutar ? vamos sentar de novo e me escuta dessa vez

Eu: ok,mais vai me contar somente a verdade ok ?

Justin: claro,isso sempre

Eu: é mais não foi isso q vc fez logo de primeira vez ! com vc pode dizer q aquela vadiazinha é só sua amiga?

Justin: esquece isso q eu disse,vamos sentar q te explico tudo!

Eu: ok!

Justin pegou minha mao e me conduziu até a mesa e me olhou com uma cara de dar dó,impresionante como
esse menino sabe me conquistar só por um gesto

Eu: anda Justin começe a falar

Justin: calma,mas então,é que conheço a Tifanny desdo colegio,antes do acampamento.....

Soltei umas palavras no meio de um suspiro e virando o rosto pro lado - " até o nome é de puta! q cachorra"

Justin: calma,não é bem assim,deixa eu termina ?

Eu: claro!

Justin: então.. eu jogava basquete e ela era lider de torcida,até q um dia iria ter o baile de formatura e ela quis ser o meu par,aceitei e desdai eu nunca mais parei de falar com ela,até que ficamos algumas vezes mais eu nao sinto nada por ela.

E naquela hora que voc me achou eu só estava falando pra ela que nao queria mais nada com ela,que meu negocio  era outro,que eu quero outra coisa.

Eu: e eu posso saber oque é essa "outra coisa" q voc quer ?

Justin: Voc, voc (sn) eu só quero voc

Ele veio se aproximando de mim e me deu um beijo muito bom,que só sentindo que pode explicar,mas só sei q era muito verdadeiro.Parei o beijo quando vi que estava sem ar.
Olhei pra ele e ele estava com uma cara muito safada olhando pra mim,de repente ele se levantou e pegou na minha mao e nós começamos a correr igual a uns loucos pela ruas de Atlanta.

Eu: Justin pra onde voc esta me levando seu louco ? - disse ofegante

Justin: louco que voc ama né ?

Eu: tecnicamente sim

Justin: tecnicamente nada,voc me ama por inteiro U.U

Eu: convencido!

Justin me levou até uma joalheiria e começou aa fazer um monte de perguntas

Justin: (sn) me ajuda a escolher uma aliaça pra minha mae ? ela vai começar a namorar e o namoradinho dela pediu pra mim ver uma bem bonita e indicar pra ele

Eu: aah Justin tem varias lindas aqui,mais vamos ver uma bem linda

Começei a olhar uma por uma até q eu vi uma lindaaa de mais

EU: Justin vem ver essa,olha que linda




Justin:nossa linda msm ! esperimenta ? pq o numero da minha mae deve ser igual ao seu

Eu: nossa esse meu namoradi... OPS!

Justin: hahah não tem problema meu amor pode me chamar assim

Fiquei envergonhada pq ele nao era meu namorado e ele percebeu q ia chamar ele assim,nosso como sou uma poia! afe as vezes eu me supero.Fiquei chateada só de lembrar que eu nao era a namorada dele ainda,quando será que ele vai me pedir em namoro ? oq ele estava esperando,eu estava ali pronta pra ser a namorada dele.
Abaixei a cabeça com vergonha e dei uma risada de canto

Justin: eei amor vai experimentar ?

Eu: claro Justin ! - disse sem animo

Justin: moça pode pegar esse anel pra mim ?

Moça: claro

Enquanto a moça pegava o Justin falou no meu ouvido e me fazendo arrepiar:

Justin: ainda bem q ela nao percebeu quem sou eu !hahaha

Eu: ainda bem msm!

Moça: aqui esta ;D

Justin: prova amor,se ficar boa eu levo pro namoradinho da minha mamis

Eu: ok!


EAAAI COISAS LINDAS!! GOSTEI PELOS 9 COMENTARIOS DO CAPITULO ANTERIOR!!! MAS SÓ VOU POSTAR O PROXIMO SE TIVER NO MINIMO 10 COMENTARIOS U.U SOU DO MAAL

5 comentários: