quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Perfect boy 19° capitulo

Exprerimentei e aquela aliança era realmente linda e serviu perfeitamente

Justin: nossa serviu muito bem,ficou lindo

EU: é ficou sim ! então vai levar ela ?

Justin: vou sim! ,quanto fica ?- disse ele perguntando pra moça

Não estava mais aguentando ficar ali vendo ele comprar aliança pra mae dele e ele nem se quer tocou no assunto dele me pedir em namoro ou coisa assim.Justin pagou e nós fomos embora,como eu estava de taxi fui embora com ele,não queria ficar chateada novamente com ele mais eu nao estava conseguindo ficar normal.Ele me deixou no hotel e me chamou pra ir sair anoite para um lugar especial,como ele teria o dia enteiro livre e eu tbm,eu ia ir com certeza.
Dei um beijo nele,não muito dos bons msm,pq estava magoada,sai do taxi e entrei no hotel,entrei no elevador e entrei no meu quarto,graças a Deus encontrei a Luci

Luci: aonde estava mocinha ?

Eu: eu que pergunto,cheguei aqui e voc nem estava aqui

Luci: fui resolver alguns negocios sobre seu trabalho,mais e vc aonde estava ?

Eu: sai com o Justin!

Luci: hummm me conte sobre vocs dois,ai tem coisa não tem ?

Contei tudo sobre eu e ele,menos aquela saidinha no meio da festa de ontem! hahah

Voc of------ Justin on

Cheguei no meu hotel e só o kenny estava lá e de como costume estava comendo minhas balinhas de goma :@

EU: eai cara? comento muito ?

Kenny: aah só um pouco,hahaha e lá com a (sn) ?

Eu: ah deu tudo certo graças a Deus

Kenny: ah que bom

EU: é eu sei,hoje anoite vou sair com ela,vou fazer algo diferente

Kenny: oque por exemplo?

Eu: eu ainda não sei , hahahaha mas vai ser algo diferente

Kenny: nossa cara como que voc vai sair com a menina daq a pouco e vc ainda nao sabe pra onde vai ?

EU: aah cara,eu vejo na hora,sou um NInja roxo|! ou já esqueceu?

Kenny: esqueci nada,bom se vc sabe oq vc esta fazendo...
Eu: relaxa!

Fui jogar um pouco de video game com o Kenny pra passar o tempo,ele disse q Scooter e o Alfredo foram resolver alguma coisa sobre minhas entrevistas por aqui em Atlanta.Bom depois de muito tempo jogando video game chegou a hora de se trocar pra ir pro tal encontro,eu já sabia onde eu iria levar ela,me troquei



Liguei pra (sn) e disse pra ela se vestir simples,pq nós não iamos ir jantar en nenhum restaurante!
Depois de algum tempo,entrei no carro e fui em direção ao hotel da (sn) e ela já estava pronta

Justinof---voc on

O Justin falou q não era pra mim ir chik ou coisa do tipo então coloquei




coloquei uma sandalia sem salto fiz um make leve e fiquei esperando ele na frente do hotel.
Ele chegou entrei no carro e dei um selinho dele

EU: OI Jus - selinho

Justin: Oi minha bebê!

ele deu a partida no carro.

Eu: eai vai me falar aonde vamos ?

Justin: não,vai ver quando chegar lá

EU: aaah q saco eem ? mas tudo bem ¬¬'

Andamos andamos e cada vez entrando praticamente mais no meio do mato.
até que nós chegamos em um lugar lindo q tinha varias canoinhas e um lago gigante com muitas luzes dentro do lago.

eai oque estao achando da historia ?
Beijoos! quero coments  U.U

5 comentários:

  1. Ahh' Amei!
    O anel vai ser meu? #curiosa
    Continua
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! CONTINUAA
    Aiiin posta a foto do aneel ! Meu anel tem que ser LINDOOOO !

    ResponderExcluir
  3. Amoour, pooosta logoo ook? Táa, peerfeito !! Bjuustin!

    ResponderExcluir
  4. eu to mando e olha que eu nem gosto tanto de ler, mas tá viciante ;D

    ResponderExcluir