domingo, 4 de dezembro de 2011

Perfect boy 20° capitulo

até que nós chegamos em um lugar lindo q tinha varias canoinhas e um lago gigante com muitas luzes dentro do lago.

EU: Justin q lindo q é aqui

Justin: sim por isso q trouxe voc aqui

O Justin conversou com o cara lá e pareciaa q estava tudo certo,entramos dentro de um barquinhos daqueles e elee foi remando até o meio do lago e ele nao me dizia nada e eu já estava morrendo poor dentro.

Eu: Jus fala alguma coisa né,me explica pra q tudo isso

Justin: voc já vai ver amor

Estavamos bem assim
(igonorem tres coisas,a posição da rapulzel e de ser um desenho e te ter luzes vuando,elas estavam boiando no lago)
Eu: Justin que lindo meu amor!

Justin: é sim, amor lembra daquela aliança da minha mae ?

Eu: sim lembro

Justin: então olha ela aqui

Ele disse e me mostrou a aliança

Eu: ué Justin oq ela esta fazendo aqui ? nao era pra ela estaar no dedo da sua mae já ?

Justin: Não,já era pra ela estar no seu sua boba!

Eu: oq como assim ?

Justin: voc realmente acreditou naquela historia q a aliança era pra minha mae ?

EU: eu..... eu achava q sim Jus

Justin: pois achou errado,ela é sua

Nessa hora ele se ajoelhou do jeito q pode dentro da canoa

Justin: ( SEU NOME INTEIRO) Você aceita ser minha namorada ?

Eu: eu ...eu

Nessa hora eu fiquei paralizada com oq ele tinha acabado de me falar,ele estava lindo ali na minha frente me pedindo em namoro!

Eu: eu logico que aceitoo!! seu lindo

Ele colocou a aliança no meu dedo e eu pulei em cima dele abraçando,nessa hora a canoa balançou me fazendo dar um grito hahaha

Justin: hahahahahah quase q a gente cai aqui ,te amo minha linda!

Eu: tbm te aamo de maaais

Justin: agora vc é só minha

EU: eu sempre fui sua

Justin: sempre ? - me olhou com um olhar safado

EU: sempre ! - olhei mais safada ainda

Nos começamos a se beijar



 e só nao rolo mais nada pq estavamos dentro de uma canoa a ponto de virar.

Ficamos ali um tempão apenas conversando e as vezes saia uns beijinhos mais nao passava disso.

Eu: Justin estou começando a ficar co  frio ;S

Justin: aah amor então vamos,vamos embora

Eu: vamos !

Justin remou até a beirada e descemos,ele foi pagar e depois logo voltou,me deu a mão e fomos andando até
o carro.

Eu: Amor pq voce me pediu em namoro  ?

Justin: ué,pq eu te amo ?

Eu: jura que nao vou ser só mais uma na sua vida ?

Justin: claro que não !! você agora é a unica,você é minha agora

Eu: e voce é meu ?

Justin: sim,todo seeu

Nessa hora o Justin me puxou,eu fiquei de frente para ele,começamos a nós beijar ,um beijo de apaixonado,mas logo partiu para um beijo mais quente,como estavamos perto do carro ele foi me empurrando e minha costas se encontrou com o carro,eu fiquei entre o carro e o Justin.
Ainda nos beijando ele enfiou a mao no seu bolso,pegou a chave do carro e abriu.
ele sentou no banco do motorista e me sentou em cima dele de frente pra ele.

Voc Off---------- Justin On

Eu estava já ficando louco com ela em cima de mim,decidi ir para o banco de tras,já adiantei e fui tirando minha blusa,tirei o vestido dela.
Eu deitei no banco e peguei na cintura dela fazendo ela ficar em cima de mim de novo,mais quando eu fui levanta-la ela bateu a cabeça no teto do carro!!

VC: kkkkkkkkkkk ai Justin - Passando a mao na cabeça

EU: aai amor Desculpa desculpaa,nao era pra ter acontecido isso kkk

Vc: nao tem problema,acho q nao estavamos preparado pra fazer esse tipo de coisa em um carro kkk

EU: mas pra nós ficarmos preparados temos que treinar

VC: acho melhor nao Justin,vamos embora

Aii que raiva que eu fiquei,eu queria ter continuado,bentida hora que eu fiz ela bater a cabeça no teto --'
Ela passou pro banco da frente e atimido que quando ela foi ela parecia querer me provocar com aquela bunda bem na minha cara.
Passei pro banco do motorista,quando eu tive uma grande ideia (66'
Peguei a chave do carro e rodei mas sem intenção de  liga-lo

Eu: iiixi acho que acabou a gasolina...

Vc: aah nao,nao pode ser verdade,aaah q saco

Eu: foi culpa minha eu que esqueci de abastecer

Vc: e agora Justin ?

Eu: acho que vamos ter que esperar o dia amanhacer pra depois eu ir buscar gasolina em algum posto

VC: é vc tem rasão... é.. vamos fazer oqque enquanto isso ?

EU: tem certeza que quer minha opinião ? - cara de safado

VC: é.... acho melhor nao

Eu:quer ver eu fazer vc mudar de ideia rapidinho ? - falei com uma voz sexy
Coloquei a mao na cintura dela, e fui se inclinando em cima dela

HAHAH SOU MÁ..
EAI ESTA BOA A IB ? 

R:
Naathy tem uma foto do anel no capitulo 18° é bem bonito ;D

7 comentários:

  1. Voou te dar um soco virtual hein ! Posta logoo, táa perfeito !

    ResponderExcluir
  2. Oiii *-*
    Dando uma passadinha quie pra pedir um favorzinho ;B
    Divulga meu blog plis' e comenta?
    Eu posto -Just Me Love-
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/
    Vlw' -------------------
    continua tá mara ♥

    ResponderExcluir
  3. LEITOOORA NOVAAA lol
    Amaaando sua ib amoooore *-*
    Nãao demoraaa pra postar viu ?
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVAA!EU LIA O BLOG ANTIGO QUE VC PAROU DE POSTAR A HISTÓRIA...E EU AQUI ESPERANDO A PARTE HOOOOT!TO AMANDO,POSTA MAIS E EUQ PRECISO DA PARTE HOT !ESTOU NECESSITADA

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA A POSTAR O ANTIGO TAMBEM POOOORFAVOR PELAS BELIEBERS E PELO JUSS

    ResponderExcluir