segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Perfect boy 24° capitulo

MENSAGEM
(sn) me desculpa eu Te Amo e acredito no sua amor,por favor não me deixe sem noticias.... Beijooos Te Amo minha fofuxa!!!

Você On

cheguei em casa mega cansada encontrei Mariah na cozinha dei um beijo nela e disse que ia tomar banho e já ia deçer pra contar as novidades,subi tomei um banho e guardei algumas coisas no meu guarda roupa desçi e Mariah estava virada de costas peguei e deu um susto nela fazendo nos duas rimos

Eu: só você mesmo pra me fazer dar risada

Mariah: O que que aconteceu minha pequena?

Eu: lembra do Justin,então nos começamos a namorar e terminamos ontem

Mariah: nossa me conta tudo ---- ela disse se sentando do meu lado ------

contei tudo a ele,ela falou que o Justin apenas estava com ciumes e que não queria dividir a namorada,não conversamos sobre tudo até sobre as minhas aventuras com o Justin já tinha anoitecido e meu pai tinha acabado de chegar conversei um pouco com ele e logo depois fui dormir.Amanheceu e eu fui tomar café com meu pai e Mariah

Eu : bom dia

Roberto: bom dia filha

Mariah: bom dia queria oq você vai quer pra comer?

Eu: vou comer apenas essa suas torradas maravilhosas uqe estava morrendo de saudades... e esse suco de laranja
Meu pai liga a tv e tá passando o programa de fofoca,sabe aqueles programas que cuidam da vidas dos artistas então ai começaram a falar da suposta namorada do Justin Bieber,eu e Mariah olhamos uma para a outra e entramos em choque,não sabia se desligava a tv se mudava de canal ou se deixava meu pai ver e contar tudo sobre eu e o Justin. Mariah colocou a mão no controle pra desligar e eu dei um toque leve em sua mão em mechi minha cabeça dizendo não.Pois é estava falando de mim e mostrando as minhas fotos com o Justin,meu me olhava furioso. Eu tinha certeza que ele não gostou nada da ideia de sua filha seu "bebê" ter crescido,ele me protegia muito até demais,acabou aquela merda de reportagem Mariah desligou a tv e depois dai começou a briga.

Roberto: O que que você me diz sobre a PORRA dessa materia??

Eu: pai eu posso te explicar

Roberto: não venha com essa "pai eu posso te explicar" porq essa já não cola mais,já não cansei de te falar que não quero você com esses muleques.

Eu: pai eu gosto dele e não fiz nada de errado (não magina)

Roberto: (seunomecompleto) VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO!! E NÃO TRABALHARÁ MAIS NESSE MERDA

Eu: pai isso não é justo,eu não fiz nada de errado,é crime agora gostar de uma pessoa e querer ficar com ela? me diz?

Roberto: você é muito nova pra gostar de alguém,e assunto encerrado

Eu: não,agora você vai ouvir,eu nunca te julguei por nada,você sempre deu mais atenção ao seu trabalho e nunca dava atençao pra mim,quando você tinha tempo de ficar coimigo o que você fazia? Ficava com aquela vagabunda da "sua mulher" eu nunca reclamei dela nunca disse nada apenas guardei tudo isso dentro de mim,agora você fala que eu não posso amar alguém,sim eu amo e amo muito um amor fora do normal posso sim ser nova para amar mais sei que fui abençoada com o mais puro sentimento,eu sei que não vou pode ve-lo mais sei que onde eu estiver eu vou sempre lembrar dele,cada risada,nossas conversas,nossas brincadeiras,nossas brigas,nossos beijos,sim eu vou lembrar de cada detalhe do rosto dele,de cada sorriso,dos seus cabelos,posso não ter idade para amar,mais se isso não for amor Pai desculpa mas não sei oq é.Você vai me proibir de ve-lo eu sei mais o amor que eu tenho você nunca vai conseguir tirar.

Roberto: vai pro seu quarto agora menina

deixei uma lagrima escorrer eu suubi as escadas correndo,é eu nunca descuti com meu pai foi a nosso primeira briga mais acho que valeu a pena,deitei na minha cama e acabei pegando no sono.

Roberto On

não sei se  tinha agido certo mais acho que devia ser mais duro com ela,não queria ela com  qualquer um,acabei de tomar café e resolvi subir para pedir desculpas,bati na porta mais ela não respondeu empurrou um pouco a porta e vi que ela tinha dormido encostei a porta novamente e fui para a empresa.

Justin On

passei o dia tentando falar com a (sn) mais nada acho que ela não ta mais querendo saber de mim,isso me deixou um pouco sateado pois eu a amo e não queria perde-la por um ciumes bobo. Não estava muito afim de almoçar

CONTINUA...

6 comentários: