quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Perfect boy 21° capitulo

Coloquei a mao na cintura dela, e fui se inclinando em cima dela

Ela tentava parar o beijo,mais ela nao conseguia hahaha,mas ela falava entre o beijo

Vc: não.... Jus...melhor .... não

Ela falava entre nosso beijo

Eu: não se faça de dificil,eu sei q vc quer

Justin of--- Voc On

Confesso que queria continuar com aquilo,mais meu medo de nao fazer de um jeito certo,ainda mais porque estavamos dentro de um carro,mas ele com aqueles beijos já estava me deixando louca.
Resolvi deixar rolar,se ele não gostar nao vai ter cido minha culpa.
Decidi "domar" o momento
Subi em cima dele e o volante estava dificultando minha locomoção em cima do colo dele,fiquei sentada em cima dele de frente pra ele,o Justin pegava meu cabelo e puxava para tras e assim ele beijava meu pescoço.
Ele começou a sussurrar no meu ouvido

Jus: rebola pra mim ?

Eu: como vc quiser

Fiz oque ele pediu,começei a rebolar,eu ainda estava de roupas intimas e ele só com a calça.
Ele ajustou o banco fazendo ele ficar mais incllinado pra tras,ele começou a passar a mao nas minha costas,procurando o feixo do meu sutiã,assim que conseguiu tirou por completo e jogou no  banco de tras.
Ele começou a apalpar os meus seios,fazendo eu ir para tras e aperta a buzina,nós dois começamos a dar gargalhadas,mais nada q atrapalhasse o momento.
Em um movimento rapido ele me jogou pro branco de tras,ele me beijava com desejo e foi me beijando até a barra da minha calçinha,ele tirou-a com a boca,começei a tirar a calça dele e logo depois tirei sua cueca box cinza,seu "amigo" já estava bem ereto.

Jus: olha oque faz com ele

Disse ele olhando pro "amigo" dele

Eu dei uma olhada e sorri envergonhada,ele rosava o "amigo" dele na minha "amiga" me deixando mais louca ainda.Ele queria me deixar seilá... a ver passarinhos
Ele desceu a boca dele quente lá e começou a fazer movimentos circulares com a lingua e eu gemia alto,fazendo ele ficar mais louco ainda,depois de um tempo fazendo isso ele subiu e me beijou intensamente com desejo,fazendo eu sussurar no ouvido dele

Eu: vai logo com isso por favor

Ele asendiu com a cabeça e penetrou fazendo um vai e vem q Gzuis,como nos estavamos em um carro naao dava pra variar nas posicões,mas q estava uma delicia assim estava,ele entocava com mais força e eu ali morrendo,até q senti minhas pernas amolecerem,ele soltou o peço do seu corpo em cima de mim,chegamos ao nosso orgasmo juntos,ficamos assim ele emcima de mim por um tempo,ele estava escorrendo de suor e eu nao estava muito diferente até que...

NAO ME MATEM OK ? KKK
QUEREM DAR ALGUMA SUGESTÃO ? PODEM FALAR NO COMENTARIO ;D

10 comentários:

  1. CONTINUA,TO SEM PALAVRAS,HAHA,SÓ CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Continua, vc quer me matar? Na melhor parte, vc para, MORRI AQUI !
    Táa perfeito Amoour !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta perfeitoo! Começei a ler seu blog huje e ja to amando1 Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler sua IB hj, li desde o começo até chegar ao último cap. é incrivelmente boa.. tem de tudo que precisa: As partes românticas, os conflitos, e as partes quentes. Marca tipo um dia da semana que vc sempre publica pra eu sempre entrar e ler? Tipo... uma quarta sim uma quarta não (algo assim).Enfim.. não vou parar de ler por nada nesse Mundo.... AMEI.Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  5. sei lá,como eles estavam em um carro e o jus é famoso,vai que um paparazzi viu e fotografoi =0, nossa seria uma coisa e tanto ein.
    mas enfim,continuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  6. continua baby (; , ta P-E-R-F-E-I-T-A Eu leio essa IB desde que vc começou amr , por favor nao PARA!!! HAAHAHAHAH' #A-M-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  7. vc tem twitter shawty? haha (se tiver manda aeee)

    ResponderExcluir
  8. Caralhuuu...posta maaaaaaaaaaaiiis eu to a muito tempo esperandoo !EU SOU LEITORA NOVAAA !!E TO AMANDOOOO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIS

    ResponderExcluir