sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Perfect boy 23° capitulo

Sai de lá,fui pro hotel,troquei de roupa,coloquei uma bem leve,peguei um taxi e fui pro hotel do Justin,eu tinha que falar pra ele q eu ia pro Canada


Justin On--

Cheguei em casa estava muitoo cansado decidir ir direto pro quart,vi minha mãe no fim do corredor e disse

Eu:Mãe cheguei to indo pro quarto tomar banhoo

Pattie: Tabom filho mas venha dar um beijo na sua mãe --- fui até minha mãe e dei um beijo em sua testa e
desejei Boa Noite

Tomei um banho vesti uma box preta e deitei na cama olhei minha foto com a (sn) que estava no meu Iphone
virei pro lado e dormir

Acordei com o Kenny me chamando
Kenny: cara acorda já são 18:00 P.M sua mãe esta mandando você descer e ir comer algo

Eu: só mais 5 minutos vai Kenny

Kenny: Não me obrigue a jogar outro vaso de aguá na sua cabeça

Eu: não cara não já estou acordando já --- levantei rapido e fui direto  para o banheiro tomei um belo de um
banho sequei meu cabelo e vesti uma roupa confrotavél,desci comi a comida horrivél da minha mãe (kkkk minha mãe não era tão boa assim na cozinha),avisei ao porteiro que a (sn) iria vir me ver e não precisava avisar,setei do no sofá e chamei o Alfredo pra jogar video game comigo.

Você On

Cheguei na portaria e nem precisei me apresentar,pois o Justin já tinha o avisado,bati na porta Pattie veio abrir  a porta.

Pattie: querida tudo bem ?

Eu: tudo sim Pattie,o Justin está ai?

Pattie:está sim,está lá na sala com o Alfredo,vai lá ele está te esperando

Eu: obrigada Pattie --- disse entrando e indo para a sala

Logo vi Justin e o Alfredo jogando video game,estava tentando encontrar a melhor maneira de dar essa noticia ao justin,sim eu sabia que ele não reajeria bem e que ele irá sofrer muito então descidi passar o resto da noite com o Justin e contar só no fim para aproveitarmos nossa ultima noite.

Eu: olá meninos

Justin: hey love ----- Disse pausando o jogo e vindo me abraçar -----

Alfredo: Oiii (sn),vamos logo Justin agora que eu estava ganhando cara

Justin: iii cra acho melhor deixar o jogo pra depois vou ficar um pouco com a minha gata ----disse passando
os braços em volta de mim-----

Alfredo:ok mais dá proxima não vai ter desculpa viu?

Justin: tabom cara dá proxima eu ganho ----- Justin disse pegando em minhas mãos e me levando até o quarto ----
Eu sentei  na cama enquanto Justin feixava a porta,ele olho pra com uma cara sexy (tipo sou gatinho) eu bati com a minha mão na cama fezendo ele sentar do meu lado,sentei seus labios quentes aos meus doi um selinho demorado que parecia que eu estava nos ceus,pena que tudo que é bom dura pouco logo desgrudamos nossos labios,permaneci em silencio,bati com as minhas mãos nas minhas pernas fazendo ele colocar sua cabeça nelas,fiquei por um bom tempo brincando com seus cabelos até que ele corta o silencio

Justin: Eu te amooo minha fofuxa

Eu: Tbm te amo meu DR BIEBER

Justin: o que você tem meu amor esta tão caladinha ?

Eu: nada não Justin,apenas estou querendo guardar esse momento por um bom tempo na minha vida

Justin: hum,vem comigo quero te mostrar uma coisa

Justin pegou na minha mão e me levou em um jardim que tinha do lado do hotel,estava um pouco escuro
então não tinha perigo de aparecer uma fã ou coisa assim

Eu: porq me trouxe aqui amor?

Justin: porque hoje de manhã vim aqui e lembrei de você,e me dei conta de como voc~e é importante pra mim

Eu: justin eu preciso contar algo para você,eeeer....Amanhã estou voltando para o Canadá e não tenho dia exato para voltar pra cá

Justin: que? como assim? você não pode me deixar aqui?
Eu: calma amor,eu sei que é dificil eu tbm não queria te deixar aqui mais trabalho é trabalho e eu prometo que volto pra te ver antes de acabar as ferias

Justin: não (SN) não tem como eu ficar calmo eu quero você aqui comigo ----ele disse se afastando de mim ---
Eu: Justin eu não posso fazer nada eu sou a garota propaganda e não posso deixar tudo pra ficar aqui em atlanta com você

Justin: sim você pode,você só precisa pegar o telefone e ligar dizendo que não quer mais trabalhar,então você fica comigo

Eu: não Justin não é tão facil assim eu tenho uma carreira tbm,tenho meu pai,eu tenho certeza que ele nunca iria deixar eu ficar aqui com você,ele diiz que eu sou muito nova pra namorar

Justin: você não coloca a culpa no seu pai,você que não está querendo ficar aqui comigo e fica colocando a culpa nos outros

Eu: Justin larga de ser idiota é logico que eu quero ficar com você,é a coisa que eu mais quero é estar com você aqui em Atlanta,mas entende não é tão facil assim você tem seu sonho e eu tbm tenho o meu não tenho culpa que tenho que voltar para o Canadá,e não estou querendo jogar a culpa em ninguém apenas estou falando a verdade sobre meu pai mas se você não acredita no meu amor o problema é seu ----disse deixando uma lagrima escorrei mais logo limpei,não queria me mostrar uma garota fraca ----
Justin: (sn) a decisão é sua,você faz da sua vida o que quiser ---- ele disse  se virando e indo embora ------

Eu: então você vai me deixar aqui falando  sozinha,não vai pelo menos me dar um tchau --- disse com uma voz de choro -----

Justin virou estava um pouco longe de mim mas deu pra ver os detalhes do seu rosto,ele apenas me deu um tchau seco e logo se virou indo em direção ao hotel.Sentei naquele gramado e por lá fiquei pelo menos uma hora e meia chorando e pensando oq seria de mim ser o Justin. Levantei pedi para o porteiro cahamr um taxi pra mim fiquei sentada em um banco em frente ao quarto do Justin esperando o taxi,e não demorou muito para o taxi chegar.

Justin on

Não sei o que deu em mim acho que foi um pouco de ciumes misturado com obcesão não sei,só sei que não queria que minha fofuxa ficasse longe de mim,fui o mais seco possivél só pra ver se ela desistiria de tudo pra ficar comigo,mas acho que o amor dela não é igual ao meu,eu sei que ela tinha um sonho assim como eu tive o meu mas com certeza iria surgir outra oportunidade pra ela.Ver ela ali quase chorando me deu um aperto no coração,uma vontade de ir lá abraça-la mas não podia ela tinha que tomar a decisão,dei a ultima olhada na pessoa mais perfeita e me virei indo para o hotel entrei na sala e lá estava minha mãe com o Alfredo e o Kenny,passei por eles furioso não dei explicação nenhum apenas corri para meu quarto,bati aquela por com tudo acho que usei todas as minha forças,me joguei na cama  e pensei de como eu fui bobo de ter me apaixonado por uma menina que no fim me deixaria por causa de um trabalho,senti um aperto no coração e senti que deveria ir na janela do meu quarto,vi ela lá sentada esperando provavelmente o taxi,ela estava perfeita,cada hora mais eu pensava que eu deveria descer e enche-lá de beijos,mas eu não podia o amor dela não era como eu pensava que era,eu vi ela entrando dentro do carro e me deu uma vontade imensa de chorar,será que seria a ultima vez que iria ver ela?
Entrei dentro do banheiro tomei um banho e mergulhei nos meus travesseiros peguei meu IPhone vi minha foto com ela a menina dos meus sonhos,a menina que enchei meu coração de amor e que uma vez me fez o menino mais feliz do mundo.Fiquei lá lembrando das nossas brincadeiras e no dia que levei ela até o lago para pedi-lá em namoro... E logo peguei no sono

Voc On


Entrei naquele taxi ainda com esperança que Justin saisse gritando meu nome e pedindo que eu o desculpasse e dizer que me ama mais do que tudo,mas isso nçao aconteceu.Cheguei no hotel e não encontrei a Luce me joguei no sofá e começei a chorar loucamente,meu coração só pedia o Justin naquele momento e meu corpo só pedia seu abraço,aquele abraço quente e caloroso,resolvi ir pro quarto  dormir,fiquei horas pensando em como seria minha vida sem o Justin,olhei para minha mão e vi a linda aliança que Justin tinha me dado,resolvi deixa-la em meu dedo e só tira-la apenas quando meu amor por ele acabasse,depois de muito custo peguei no sono.

Acordei com Luce me chamando

Luce: (Sn) vamos logo se não vamos chegar atrasadas

Eu: sim já estou indo já

tomei um banhou escovei meus cabelos fiz um rabo de cavalo alto,passei uma make de leve.
(ignorem literalmete a modelo,eu gostei mais da roupa do meio :) vocês escolhem)


 me vesti coloquei meus oculos escuros e fomos para o aeroporto.Ainda bem que o nosso voo não atrasou entramos nos acomodamos e logo peguei no sono.

Justin on
acordei com uma puta dor de cabeça coloquei a minha calça de motelom que estava jogada no quanto do quarto abri a porta e lá estava minha mãe com uma cara muito feia me olhando furiosa.

Eu: Cuidado para não me fuzilar com esse seu olhar

Pattie: Não vem com graça não menino,ontem você entra batendo tudo e nem se quer me deu uma
explicação

Eu: desculpa mãe,ontem aconteceu umas coisas aiiii... mas deixar pra lá ---- eu disse passando as mãos na minha cabeça ----

Pattie: deixa pra lá não você vai me explicar direitinho essa historia

Eu: sim mãe eu te explico tudo certinho,mas primeiro deixa eu tomar café que eu estou varado de fome ---- disse apressado e dando um beijo na testa dela ----

Desci tomei meu café e sentei no sofá da sala pra assistir um pouco de tv,logo veio minha mãe se sentando do meu lado me fazendo sinal para mim deitar no colo dela e foi isso que eu fiz

Pattie: agora me conte o que aconteceu?

Eu: (sn) ela foi embora,voltou para o Canadá,e o pior foi que briguei com ele e acho que ela não quer me ver nem pintado de ouro

Pattie: mas porq de uma hora pra outra ela vai voltar pro Canadá?

Eu: ela  precisa fazer uns negocios do trabalho dela,não queria que ela ficasse longe d emim então pedi pra ela largar o trabalho dela e ficar comigo,mas ela não quis ----disse enchugando a lagrima que escorria pelo meu rosto -----

Pattie: Filho não fica assim ela está atraz do sonho dela tbm,você precisa aceitar e apoiar as decições dela .

Eu: não tenho como voltar atraz essa hora ela já deve estar chegando no Canadá

Pattie: tenta ligar pra ela ou manda uma mensagem sei lá arranja um jeito de pedir desculpas.

Eu: vou fazer isso agora ----- me levantei peguei meu celular e mandei uma mensagem ------
MENSAGEM

(sn) me desculpa eu Te Amo e acredito no sua amor,por favor não me deixe sem noticias.... Beijooos Te Amo minha fofuxa!!!

6 comentários:

  1. ameii, posta maisssssss e maissssssssss

    ResponderExcluir
  2. Continua amoure, está perfeito !
    Sempre tem que rolar umas brigas née?
    Poosta logo !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu comecei minha Imagine e preciso de leitoras, vocês que estão lendo esse comentário entrem lá, e eu quera pedir pra você (dona do blog) pra recomendar minha IB se puder =D: http://rightnextoyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amiga amo seu blog, então se dei um selinho ! espero que goste http://mydreamofabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir