domingo, 1 de janeiro de 2012

Perfect boy 25° capitulo

Justin On

passei o dia tentando falar com a (sn) mais nada acho que ela não ta mais querendo saber de mim,isso me deixou um pouco chateado pois eu a amo e não queria perde-la por um ciumes bobo. Não estava muito afim de almoçar.
Então sai escondido da minha mãe e de todos,peguei a chave do carro e sai dali,não sabia aonde eu estava indo mas tudo oque eu queria era só sair dali e esfriar a cabeça.

Você On -

eu: Justin voce vai ser pai ! - falei com os olhos brilhando

Justin: SERIO ??? nossa ! OMB!! eu não acredito AAAAAAAH vc sabe como eu estou feliz ? meu sonho ! TE AMO ( seunomeinteiro)

Eu: eu tbm Jus ! Mas têm um problema...

Justin: qual ? -disse ele curioso

Eu: meu pai... ele vai ficar muito bravo quando souber disso,acho que não vai nem mais querer olha pra minha cara ;s

Justin: esquece isso,vamos curtir nosso filho ou filha

Eu: ok,mas vai ser menina com certeza u.u

Justin: aah não vai ser não,vai ser menino e vou encinar ele a jogar Hokei

Eu: Justin mãe não se engana,vai ser menina,vou sair com ela pro Shopping,e ajudar ela com as paqueras

Justin: QUE??  ela só vai poder namorar com 34 anos u.u

Eu: JUSTIN ! kkkkkkkk

Justin: kkkk to brincando amor,mas ela não vai namorar nem tão cedo

Eu ri e dei um tapa no ombro dele de leve

Eu: TE AMO

Justin: tambem,te amo demais demais,e não importa se for menina ou menino,vou amar do mesmo jeito.
Acordei assutada e sorrindo ao mesmo tempo,que sonho louco foi esse ? OMG!,como eu queria que ele virasse realidade,mas talvez só não passou de um sonho doido.Levantei tomei um banho e desci pra cozinha,meu pai como sempre não estava mais em casa e nem a Mariah estava,hoje acho que era dia de folga dela,tomei um copo de suco e sai pra ir pra agencia encontrar com a Luce,nós iamos ver qual iria ser a minha proxima propaganda ou coisa do tipo.

Justin On -

Quando vi,tinha dormido ali mesmo,dentro do carro,a claridade do sol batia na minha cara,me ajeitei,liguei o carro e fui para o hotel,eu sabia que ia vim todo mundo pra cima de mim e tal,começar a fazer perguntas dos tipo " aonde você estava?" ou "por que durmiu fora?" e pode ter certeza,não estava nem um pouco a fim de responde-las.
Não demorou muito,abri a porta do meu quarto e minha mãe,Kenny e Alfredo,os tres sentados no sofa e pareciam que não tinham dormido,quando entrei eles levantaram em  uma sincronia perfeita...

Pattie : aonde você estava menino ?? você é louco ? sair assim,sozinho sem o Kenny e sem me avisar e ainda dormi fora ?

Eu: mãe...

Kenny: você podia pelo menos ter avisado alguem

Eu: vão deixar eu falar ?

Alfredo: começe logo, e espero que essa explicação seja bem boa

Eu: então... eu só queria esfriar a cabeça,esquecer um pouco que sou o JUSTIN BIEBER

Pattie: bom... agora que fez a burrada,não tem como fazer mais nada

Kenny: tem sim Pattie,vamos deixar o garotão ai sem doce por 1 mes

Pattie: boa Kenny

Eu: aa não gente,não aconteceu nada comigo,estou vivo,por favor sem doces não ....

Pattie: sem mais Justin,agora vai comer um pouco,tome um banho e vai dormi,amanha vamos pra New
York,você tem um show benificiente para fazer

Eu: ok mãe.. - abaixei a cabeça e sai

Pulei a parte de "ir comer" e fui direto pro banho,fiquei ali pensando na (seunome) como eu amava aquela agora,sai do banho,coloquei só uma cueca box e deitei,resolvi mandar uma mesangem pra ela,minha linda.

MENSAGEM

Você não sabe como esta sendo dificil minha vida sem você,volta logo pra mim,pelomenos responde minha mensagem,quero saber se você esta bem,como anda as coisas,eu sei que errei,mas se você me der uma change nós concertamos tudo.Amanha estou indo pra New York fazer um show beneficiente,por favor responde,TE AMO
Depois que mandei,fiquei olhando pra tela do meu iphone pra ver se ela respondia,mas não,ela não respondeu.
Limpei minhas lagrimas,que nessa hora escorria varias dela e virei pro lado e dormi.

Você On-

Estava na mesa resolvendo uns negocios com o povo da agencia,quando meu celular apitou,pedi licença e fui no banheiro,olhei na tela e era ele *-* o Justin ,meu amor,tremi dos pés até o ultimo fio de cabelo quando vi que a mensagem era dele.
Quase chorei quando li,percebi que eu ainda estava com a aliança que ele tinha me dado.
Não tirei,porque afinal não tinhamos terminado,na verdade eu não sei mais de nada.
Respondia ou não respondia ? sabe de uma coisa,acho melhor eu ia vizitar a Caitlin,contar tudo a ela oque aconteceu e ela me ajuda.Pronto era isso mesmo que eu ia fazer,sai do banheiro,sentei na mesa de volta e continuamos a entrevista.
Acabou e eu e a Luce fomos embora,eu pra minha casa e ela para a dela,eu ia fazer uns ensaios fotograficos para a o nova revista da Dolce & Gabbana,ainda bem que não era coisa muito pesada.Cheguei em casa e não havia ninguem,apenas subi pro meu quarto,me troquei com uma roupa mais casual e fui pra casa da Caitlin.

                                                                                 [...]


Caitlin: aaaaaaah eu não acredito que é você,nossa que saudade OMG!

Eu: aaah é mesmo,nossa muito tempo em

Caitlin: muito mesmo,vamos entre,vamos pro meu quarto pra você contar as novidades

Eu: haha tenho muitas,e estou precisando de uma ajudinha basica sua

Caitlin: Opa ! vamos,estou curiosa.

Fomos pro quarto dela e contei tudo,ela já sabia que eu tinha ficado com o Justin porque somos famosos então né... isso facilitou.

Justin On-

Acordei e ainda era 4 da tarde,levantei e não tinha ninguem no quarto


CONTINUA...

8 comentários:

  1. @Nathii_Jd aaaaaaaaa sua linda .. TÁ PERFEEITA A TUA #IB continua logo e ..
    FELIZ ANO NOVO PRA VCS ! *-*

    ResponderExcluir
  2. @BiancaAlves41 DO TWITTER LEMBRAA?? PROVAVELMENTE NÃO, PQ VC TEM VÁRIAS OUTRAS FÃS! EU TO DIVULGANDO SUPER SUA IB NO MEU FACE! TA ÓTIMAA! POSTA LOGOO, TO CURIOSAA! TO AMANDOO!! VC ME ASSUSTOU QUANDO COLOCOU QUE EU FIQUEI GRÁVIDA! rsrsrs' NÃO FASSA MAIS ISSO!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. *''FAÇA''**ESTOU VICIADA NISSO AQUI!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Só não gostei de ela ter ficado gravida,mas ta muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Amei continua. Indica:
    http://justinetaylor.blogspot.com/
    Please

    ResponderExcluir
  6. hey vc tinha outro blog de imagine belieber né? se nao vai mais postar la? ps: eu leio os 2 aqui e lah! vc escreve muito bem !

    ResponderExcluir