quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Perfect boy 27° capitulo

A unica coisa que consegui fazer foi segurar sua cabeça pra que ela não batesse no chão,sentei no chão e fiquei segurando o ,ele estava palido,em volta do olho estava roxo e a boca bem palida e magro,nossa oque tinha acontecido com ele ??? OMG! Começei a gritar sem parar  pra alguem vim me ajudar e chamar uma ambulância.Logo aparecer Pattie e Kenny.

Pattie : MEU DEUS !! OQUE QUE ACONTECEU COM O MEU FILHO ?
Eu: eu tambem não sei,eu cheguei aqui e ele desmaiou nos meus braços,juro que não sei.
Pattie; ok,Kenny rapido chama alguma ambulância por favor
Kenny: claro !

Kenny rapidamente chamou a ambulância,Pattie se sentou no chão e começou a chorar junto comigo e kenny andava de um lado pro outro com o Iphone na mão e ver ele assim tava me deixando mais nervosa ainda.
A ambulâcia chegou,colocaram ele na maca

Enfermeiro : alguem tem que ir com ele dentro da ambulância
Pattie: quer ir (sn) ? eu vou com o kenny de carro - falou entre soluços
Eu: CLARO que não Pattie vai você,eu vou com o Kenny
Pattie: então Kenny leva ela pra mim no hospital ?
Kenny: claro que levo,vai Pattie,fica tranquila tudo vai dar certo

Eles se abraçaram.

Pattie subiu na ambulância e se foi

Eu: kenny você acha mesmo que ele vai ficar bem ?
Kenny: vai sim ele vai é forte
Eu: eu sei - dei um sorriso de canto
Mas afinal oque aconteceu com ele? ele não tava estranho esses dias ?
Kenny: não,ele só estava um pouco triste e acho que era por falta de você
Entramos dentro do carro
Eu: então isso que esta acontecendo com  ele é por minha culpa ? - falei colocando o sinto
Kenny: não,não é culpa sua,eu sei como é  querer ir pra algum lugar e não poder
Eu: pois é Kenny,eu queria voltar antes só que tem a Luce e o meu pai,ele que mandam em mim,por mim eu vinha antes
Kenny: é eu sei - falou dando a partida no carro
Fomos até lá no hospital conversando sobre eu e o Justin,Kenny disso que Justin gostava muito de mim,falou tambem que ele estava fazendo muita manha pra comer,ele acha que é por isso que o Justin está agora no hospital...

 [...]

Eu: eai doutor,como ele esta ? - disse pro Medico que tinha acabado de chegar na sala de espera
Doutor: Agora ele está bem,depois do susto que esse menino deu na gente.
Pattie : mais oque ele tem ?
Doutor: ele estava desnutrido,está faltando calcio nos ossos,isso quer dizer que ele não estava se alimentando bem
Pattie: aah sabia! esse menino é fogo,ele tava falando pra mim que estava comendo
Doutor: Bom,agora ele esta dormindo,esta com soro na veia,daqui a 1 hora ele poderá receber visitas -falou

ele olhando no relogio

Pattie: está bem
Depois desse susto,eu,Pattie e Kenny estavamos bem mais calmos,ficamos na sala de espera esperando o Justin acorda pra poder ir velo.

---

Doutor: O Justin já acordo e esta chamando pela (sn) ,ela esta ai ?
Pattie: está sim,vai lá (sn) - ela falou pra mim e piscou
Levantei e segui o Doutor,ele abriu uma porta e falou
Doutor: 30 min ok ?
Eu: ok!
Entrei na sala e o Justin olhava pra mim
Justin: (sn) - falou com dificuldade
Eu: não fala! agora é minha vez disso.

Eu não disse pra você que ia voltar ? porque ficou sem comer ? você é louco? podia ter morrido - Ok eu
estava exagerando mas era bom -

Justin: mas eu tinha medo de você nunca mais voltar
Eu: isso tudo por que você não confia em mim né ?
Justin: não é isso,eu confio em você,mas...
Eu: mas nada! eu to aqui chega,agora você vai começar a comer de tudo pra poder engorda de novo,olha como você ta,ta magro demais
Justin: nem exagera !
Eu: está magro sim,olha seu braço !

Justin olhou pro braço dele

Justin: é realmente estou magro
Eu: eu disse !
Justin: faz um favor pra mim ?
Eu: faço,qual é?
Justin: me da um beijo ?

Nem precisava pergunta né ? Dei um selinho nele e depois um beijo de verdade

Justin: você nao sabe como eu tava precisando disso!
Eu: ah eu sei sim,pq estava passando pela mesma coisa
Justin: bom,agora estamos juntos de novo!
Eu: sim - falei sem animo pois sabia que algum dia teria que volta
Justin: oque foi ? de repende ficou triste
Eu: não é nada Jus ! - beijei ele e ele correspondeu

Ficamos ali conversando por bastante tempo,até o Doutor vim e falar que ja estava na minha hora,dei um selinho no Justin e sai da sala.
Pattie entro ficou lá pos bastante tempo também,saiu e Kenny entro,não ficou bastante temo igual e Pattie. Fomos embora,quer dizer eu e Kenny fomos embora.

No carro...

Kenny: (sn) acho melhor ligar pro Scooter e falar sobre o Justin,não acha ?
Eu: acho  ! ja vou ligar

Olhei no minha agenda do celular e não tinha o numero do Scooter
Eu: Kenny,empresta seu iphone ? não tenho o numero do Scooter ;S
Kenny: claro Dra.Bieber hahaa

Olhei com uma cara estranha pra ele e ri,peguei o iphone e liguei para Scooter

LIGAÇÃO --

Scotter: fala cara !
Eu: Scotter não é o kenny não,é a (sn)
Scooter: aaah Oi (sn) ,pera oque você esta fazendo com o Kenny ?
Eu: eu vim pra cá pra ver o Justin
Scott: ata,e você sabe que o Justin tava com muitas saudades de você ,sabe ?
Eu:; hihihi sei sim,por isso que vim,tava morrendo de saudade dele tambem
kenny me cutucou e fez um gesto tipo " fala logo",olhei pra ele e asendi
Eu: Scooter...
Scott: Por favor pode me chamar de Scott,não compartilha viu,isso é só para os intimos - ele riu
Eu: hahaha ok,Scott,é ... preciso te conta uma coisa do Justin ,nada boa
Scott: Fala logo (sn)
Eu: é que,é ....  O Justin passou mal e esta no hospital - falei rapido
Scott: QUE ??? o Justin passou mal ? oque aconteceu com ele?
Eu: parece que ele não estava comendo bem esses dias e passou mal
Scott: AAAH esse muleque me paga,sabia que ele não estava muito bem
Eu: por favor,não briga com ele agora,essas horas é melhor que a gente apoie ele
Scott: claro (sn) não vou brigar com ele agora,mas depois eu vou
Eu: ai você ja tem minha permisão hahaha
Scott: ok,que hospital que ele esta ? ele já esta bem ?
Eu: ele está no St Lucia ,e já esta bem sim,só esta tomando soro.
Scott: estou indo lá agora,beijos (sn),foi bom te conhecer,mas depois quero te conhecer pessoalmente em
Eu: Claro Scooter...quer dizer Scott
Scott: isso hahah,beijos
Eu: tchau,beijos

LIGAÇÃO OFFF-

Kenny: eai ?
Eu: ele esta indo pra lá agora
Kenny: ele ficou bravo ? ou alguma coisa do tipo ?
Eu: o normal,ele vai dar uma bronca no Justin depois dele sair do hospital,e merecida bronca
Kenny: verdade

Kenny me deixou no meu hotel e seguiu para o dele,entrei no quarto e comprimentei Luce que via alguns papeis.Contei a ela oque aconteceu com o Justin,ela pareceu preocupada mas depois que falei que Justin já estava melhor ela se acalmo.

6 comentários:

  1. AAAAAAh primeira!!!amei posta mais please

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta ddddddddddddddd+++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaaaaaaaa *-*
    Tô amando o #IB ... continuaaa logoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Aaah ! por favor continua
    ta perfeita !

    ResponderExcluir
  5. continuaa, linda eu amo a sua IB
    o meu BLOG é: http://bieber-swaag.blogspot.com/
    pode indicar?
    leitora nova s2

    ResponderExcluir