terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Perfect boy 28° capitulo

Resolvi tomar um bom banho,já que estava tarde coloquei meu pijama e fui dormir,mandei uma mensagem para o Justin

-------- Mensagem-------

Boa Noite meu amor,Melhoras Beijooos (sn)!

e logo ele responde

----Mensagem------

Boa Noite minha Linda te Amo!  Justin ♥

Não tinha como não sorrir ele era um fofo,um fofo que eu amo muito,me ajeitei na cama e logo peguei no sono.Acordei com Luce jogando o ravesseiro na minha cara.

Eu: Paraaaaaa! disse pegando o travesseiro e tancando nela

Luce: Acorda o Justin já levou alta e já está na casa dele - ela disse se sentando na cama-

Eu: O que? mas que horas são? -disse pegando meu celular e vendo a hora- Nossa Luce porque você não me acordou mais cedo já são 11:00 AM eu querias ir lá buscar ele - disse fazendo bico -

Luce: hahahaha larga de bobeira o Kenny ligou e falou que não precisava te acordar que ele mesmo iria buscar o Justin

Eu: aaaaaaah mais mesmo assim

Luce: Vai se arrumar que eu to indo para a reunião e já te deixo na casa do Justin

Eu: Ok - disse levantando e indo até o banheiro -

Fiz minhas higienes tomei um belo de um banho fiz um rabo de cavalo alto passei uma leve maquiagem e me vesti
Eu: Pronto Luce haha estou pronta

Luce: até quem fim né

Luce pegou suas coisas e fomos para o carro,chegamos no AP em que Justin estava

Eu: Obrigada Luce - disse tirando o cinto -

Luce: Imagina querida - deu uma piscada - Divirta -se

Eu: hahaha com o Justin não tem como não se divertir - disse saindo do carro e mandando um beijos pra ela -

Subi e toquei a campainha Pattie abriu a porta

Pattie: Oi querida

Eu: Oi Pattie,Justin está?

Pattie: está sim pode entrar

Eu: Obrigada - Disse entrando -

Vi a cena mais linda do mundo Justin saindo do banheiro apenas de toalha , com seu cabelo molhado e todo bagunçado logo que ele me viu ele disse

Justin: Amoor que saudade - disse vindo na minha direção e me beijando -

Eu: Oii amor, não exagera vai nos vimos ontem

Justin: é mesmo,vem vamos para o quarto - disse pegando na minha mão e me levando até o quarto -

Chegamos no quarto e fiquei vendo o Justin se trocar e percebi que ele já tinha voltado a ser aquele Justin de antes já estava amis gordinho e sua aparecia estava bem mais agradavél

Eu: Já está melhor né,está até mais bonito

Justin: To mais gostoso né? Pode falar vai eu sei que você tava com saudade desse corpinho gostoso - Ele disse dando uma gargalhada -

Eu: Nossa uma delicia - Sori com malicia -
Eu: Mas gostoso do que nunca – Mordi meus Lábios -

Eu: vamos fazer uma brincadeira?

Justin: Vamos,qual é a Brincadeira? – ele disse se sentando do meu lado na cama –

Eu: eu vou falar uma palavra e você diz a primeira coisa que vem na sua cabeça,tá?

Justin:Beleza,pode começar!

Eu: Sempre.

Justin: Você.

Eu: Beijo.

Justin: Você.

Eu: porque você só responde isso?

Justin: o jogo não é a primeira na minha cabeça?então agora é minha vez Eu amo......

Eu: Você

Justin sorriu bobo e eu também não pode me conter sorrir como uma criança vendo um doce,e logo completamos aquele momento com um beijo apaixonado,com amor,nós beijamos como se fosse nosso ultimo beijo,beijamos como se não tivemos outro momento,um beijo doce ao mesmo tempo um beijo com tesão,enfim paramos antes que aquele beijo acabasse na cama.

Justin: Vamos almoçar juntos? -Disse retomando o folego-

Eu: Vamos sim amoor - disse dando um sorriso fofo-
Justin voltou a se arrumar.

Justin On

Quando ela disse que me ama eu tive a certeza que ela era minha,não consegui conter o sorriso ela é o meu amor ela é minha só minha,nós beijamos e logo paramos porque sabiamos que se continuassemos iria acabar eu e ela pelados na cama.
Acabei de me arrumar peguei a chave do carro e fomos para o restaurante,quando chegamos lá tinha poucos paparazzi ,sentamos e começamos a conversar sobre tudo e mais um pouco.
Eu: Amoor,amanhã eu tenho gravação do meu novo clipe com o Chris brown,tava querendo que você fosse comigo

Você: não sei não Justin,eu acho que vou atrapalhar

Eu: Larga de bobagem você nunca vai me atrapalhar - sorri pelo nariz -

Você: Bom se você acha,eu vou - Ela sorriu meiga -

Almoçamos e fomos para o apartemento dela avisamos a Luce que ela iria dormir em casa e que eu traria ela de volta no dia seguinte a noite,ela colocou umas roupas na bolsa e fomas para a casa.O dia passou rapido quando chegamos em casa assistimos um filme ficamos abrasadinhos,a noite pedimos uma pizza e comemos depois jogamos um pouco de video game e logo fomos para o quarto dormir.Bom não rolou nada estamos cansados e resolvemos dormir agarrados,o melhor de tudo é saber que ela é minha e nada vai tira-lá da minha vida.

Você On

O dia passou bem rapido fomos para a casa dele e ficamos lá de bobeira,fomos dormir.Acordamos cedo pois iriamos para o estudio gravar o clipe,acordei com o Justin me dando leves beijos no pescoço.
Justin: Bom Dia Amooor - disse dando um sorriso lindo -
Eu: Bom dia amor,como é bom acordar vendo esse fofo - disse selando nossos labios e levantando para ir ao banheiro -
Justin: Bom mesmo é eu e você dormirmos agarradinhos - ele disse tirando a roupa e entrando no box para tomar banho -
Eu: hahaha tava sentindo falta de você comigo - mandei um beijo e fui para o quarto me trocar -
Justin não demorou muito no banho e logo saiu com aquele cabelinhos molhado e com aquele  peitoral de tirar o folego deixe meus pensamentos me levar e soltei uma gargalhada  sem querer.
Justin: tá rindo do que? -Disse colocando a cueca -
Eu: hahaha meus pensamentos que estão muito pervertidos utimamente - Sorri com malicia-


CONTINUA ???

3 comentários:

  1. Continuaaa, ja estava com saudades do seu IB poque voce demora tanto para postar?

    ResponderExcluir
  2. ai ta muito lindo mas não demora muito pra postar o promixo ok?

    ResponderExcluir
  3. Aii Posta logoo outro cap ta mt linda essa história!! pfpfpf to mt anciosa pro proximo cap n demora mt assim vcs deixam as leitoras aflitas!!!
    rsrsrs
    Bjss ta mt bom!!

    ResponderExcluir