sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Perfect boy 29° capitulo

Justin: Posso saber quais são seus pensamentos pervertidos??

Eu: Não,não pode vai ficar curioso porque eu não vou contar - disse mostrando a lingua pra ele -

Justin: Aah isso não vale - disse fazendo bico -

Eu: Nada de bico hein,vamos tomar café se não vamos chegar atrasados - disse puxando ele -

Eu e Justin tomamos café e logo fomos para o estudio,quando chegamos lá Chris Brown,nos comprimentasmos e Justin foi se trocar para gravar o video,Chris já estava pronto e sentou-se do meu lado e começamos a conversar.

Chris: Você é muito linda sabia? -disse me secando -

Eu: Obrigada -disse timida -

Chris: Veio de onde?

Eu: vim do Canada sou modelo da Dolce e Gabbana

Chris: Sabia que seu rosto era familiar -disse dando uma risada -

Logo chamaram Chris pra ir ensair,percebi que ele não parava de olhar pra mim então tentava o maximo possível de não me encontrar com ele,então deu a hora do intervalo estav procurando Justin por tudos os lados,até que eu encontrei o Alfredo.

Eu: Alfredo você viu o Justin?

Alfredo: ele está no camarim -disse apontando para um porta -

Eu: Obrigada -disse indo em direção a essa porta -

entrei naquela porta e não  tinha ninguém,tinha dois quartos com a sportas fechadas,uma estava com a plaquinha ''A'' e a outra com a plaquinha ''B'',não sabia em qual Justin estava então fui pela sorte entrei na sala "A".Logo vi Chris sem blusa tentei fechar a porta sem ele me ver mas foi uma tentatia frustante.

Chris: Está perdida?

Eu: sim desculpa,estaava procurando o Justin sabe onde ele tá?

Chris: Eu sei só que eu não vou te contar - disse ele vindo n a inha direção me puxando para dentro da sala e fechando -

Eu: o que você está fazendo? - disse olhando assustada -

Chris: o que eu deveria fazer faz tempo - ele disse me puxando para perto dele -

Ele segurou minha cintura com força,tentava me separar dele só que ele era mais forte,em um golpe ele tomou meus labios. Eu não respondia só batia nele na esperança dele se separar de mim.

Justin On -

Tinha dado intervalo fui para o camarim na esperança que a (sn) fosse ao meu encontro não deu nada fica lá o intervalo todo,Alfredo entrou no meu camarim e eu perguntei se ele tinha te visto.
Alfredo: Eu vi ela quase agora,ela estava procurando o seu camarim

Eu: vou lá atrás dela -disse saindo da sala e ouvi um gemido vindo do camarim do Chris -

Eu como sempre curioso abri a porta com cuidado e vi a pior cena ,Chris agarrando a (sn),como assim ele agarrando a minha namorada e parecia que ela tava gostando.

Justin: Pensei que você me amasse - disse entre os dentes -

Chris logo soltou (sn),ela retomando o folego diz

Você: Justin....

Alfredo entra na sala e chama eu e o Chris para irmos acabar de gravar o clipe,não estava me consentrando direito,estava nervoso com raiva e querendo ouvir a esplicação da (sn)

Você On

Eu não acreditava que o Chris estava me agarrando aquele cachorro não me soltava eu dava soco chute e nada ele só foi me soltar quando Justin falou aquelas benditas palavras,não sabia o que fazer se dava um tapa na cara do Chris se eu falava com o Justin,graças ao Alfredo ele me tirou daquela situação constrangedora.Ficamos lá mais um tempo o clima estava pesado mas ninguém tocou no assunto. Justin acabou de gravar o clipe. Sem dizer nada e segui ele até o carro no caminho não abrimos a boca pra nada,chegamos no apartamento dele e não tinha ninguém.

Eu: justin você pode me escutar agora -disse entrando no quarto -

Justin: Não precisa falar nada eu vi - disse sentando na poltrona do quarto -

Eu: Mais foi ele quem me agarrou? - disse me sentando na cama e ficando de frente pra ele -

Justin: Bem que você estava gostando - Disse gritando -

Eu:  Larga de ser ridiculo Justin,é logico que eu não tava gostando -disse num tom alto -

Continua.......

5 comentários:

  1. uoooooow, continua logo *o* estou muito curiosa. Más o Justin tinha que ter entrado na sala gritando e ter batido no Chris /o/

    ResponderExcluir
  2. continuaa amorrreee aa e se possivel poderia seguir meu blog?eu começeia ler o seu ontem e ja peguei a historia toda eu to amando!!meu blog o link dele é :: next-2-you-justin-bieber.blogspot.com se puder seguir irei ficar mt feliz com isso!! bjinhoss a e continuaa flor *-*

    ResponderExcluir
  3. ha meu deus to curiosa agora continua floe q me matar de curiosidade bye bye bieberkiss

    ResponderExcluir