terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Perfect boy 31° capitulo

OBRIGADA TCHUCAS DO MEU CORAÇÃO PELOS COMENTARIOS !! 

Eu: tabom,amanha a gente resolve isso ,ok?
Fredo: ok (sn) - me abraçando de lado- vai ficar tudo bem,você vai ve
Eu: tomara mesmo
Fredo: vai sim,agora vem cá - disse me puxando pela mão - você dorme aqui no meu quarto e eu durmo na sala
Eu: não Alfredo,eu posso dormi na sala mesmo
Fredo: nada disso ,você vai dormi no meu quarto e acabou - disse me empurrando pra dentro de seu quarto e fechando a porta -

VOCÊ ON~~

Ta né,se o Fredo faz tanta questão que eu durma no quarto dele,vamos lá haha.
Deitei na cama dele alta,bem larga,muito gostasa ;9 ,e fiquei pensando nesse beijo que o Chris me deu,isso estava muito estranho,vc tbm não acha ? é eu sei que sim!
Mas eu não vou ficar com  essa duvida na minha cabeça neeeeeeem a pau ! u_u amanha vou conversar com o Chris direito ,não era possivel que ele não sabia que eu estava namorando o Justin ... bom acho melhor eu dormi,estou cansada,hoje meu dia foi literalmente foda no sentido ruim mesmo.
Me acheitei na cama e fechei os olhos,mas quem disse que eu consegui dormi ? a unica coisa que eu consegui fazer foi chorar,lembrando das palavras que o Justin tinha dito "Não confio mais em você,você traiu minha confiança,bem que me avisaram que você só estava comigo por fama " isso foi realmente muito forte,mas eu vou conseguir dar  a volta por cima !!

Justin On ~~

Depois que a (sn) foi embora,parecia que meu chão caiu,me senti muito sozinho,tomei um banho,fiz um miojo,comi e depois fui deitar na minha cama.
Puxei a coberta,e em baixo dela eu vi um sutiã da (sn) ,me assustei quando vi aquilo,no mesmo instante eu cheirei até meu ar acabar,ela é muito cheirosa - pensei comigo mesmo-
Mas ela não é certa pra mim,ela só quer minha fama,pelomenos é oque parece,tenho que parar de pensar nessa agora,esquecer ela de uma vez,ah mas quem eu quero enganar ? é logico que ela é certa pra mim,eu a AMO e isso nunca iria mudar ! como eu tenho um carinho enorme por ela,é muito forte,ai vem as perguntas na minha cabeça; será que ela só quer minha fama ?,meu dinheiro? ou ela me ama mesmo ? ; mas se ela me amasse,ela iria realmente ter proseguido com aquele beijo ? ; oque ele tem que eu não tenho ?
Pensei,Pensei e dormi com o sutiã dela na minha mão.

Você ON ~~~~

Amanhaceu,levantei ,peguei minha escova de dente dentro da minha bolsa  e escovei,sai do quarto do Fredo e ele estava sentado na mesa tomando café-

Eu: Bom dia Fredo - disse com cabisbaixa
Fredo: Bom Dia ! - disse mordendo a panqueca com bacon - dormiu bem ?
Eu: sim ,sua cama é muito boa,e vc ? - disse pecando o leite
Fredo: eu dormi bem tambem,mas e sobre aquele assunto ? vamos hoje ir falar com o Chris ?
Eu: vamos,não posso deixar isso passar assim... Alfredo você não acha muito estranho o Chris ter me beijado assim ? do nada ?
Fredo: Bom (sn),estranho foi sim,mas...
Eu: e ele não sabia que eu era namorada do Justin ? - disse lhe enterrompendo
Fredo: acho que sabia sim,é ... pensando assim foi bem estranho
Eu: e outra ele sabia que o Justin tava ali do lado,a preço doque ele fez isso ?
Fredo: seilá ?! as vezes te achou atraente e não resistiu,acontece
Eu: é pode ser,sem querer me achar u_u


CONTINUA !! 

NÃO ESQUECEM DO MEUS COMENTARIOS ?! ~~L~GL~LHJ~GL~LH~G 
BEIJOOOS

5 comentários:

  1. nossa primeira a comenta q honra continua flor adore

    ResponderExcluir
  2. Continua flor, to amando sua Imagine ♥ E se não for encomodo, poderia divulgar meu blog ? . é http://imagineofbelieber.blogspot.com muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. continua porfavo me segui e le os meus ibs e comenta é esse aqui ó http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ ta lindo diva:)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , TO AMAAAAAANDO ! CONTINUA AMOOR ! EU QUERO QUE ELES VOLTEM , E FAZ O PRÓXIMO BEEEEEEEEEEEEM HOOOOT (66'

    ResponderExcluir