sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Perfect boy 30° capitulo

GENTEEEEEEEE FOI MUITO MAL,É QUE TEVE O FERIADO DO CARNAVAL E EU VIAJEI E NÃO DEU PRA POSTAR ;S MAS JA VOLTEI,E AINDA TEM MUUUUUITO COISA PRA ACONTECER NA IB DE DIFERENTE ,SERIO MESMO HAUAHAUAHAUAH !! E DEIXEM COMENTARIOS ? ASSIM EU POSTO MAIS RAPIDO :) BEIJOOOOOOOS,AGORA VÃO LER






Eu:  Larga de ser ridiculo Justin,é logico que eu não tava gostando -disse num tom alto -

Justin: então porque não parou o beijo? -- disse derrando --

Eu: Justin entendeu uma coisa o Chris é bem mais forte que eu,tava tentando parar aquela merda de beijo mais não consegui - disse nun tom de derrota -

Justin:(SN) Eu não quero saber dessas suas desculpinhas esfarrapadas,eu vi ninguém me contou eu vi com meus olhos você retribuindo aquele beijo

Eu: Desculpinhas esfarrapadas? Justin você é patetico - disse firme -

Justin: Eu patetico? Não,não sou mesmo sou apenas realista e eu sei o que eu vi

Eu: Justin você não vai acreditar em mim mesmo?

Justin: Não confio mais em você,você traiu minha confiança,bem que me avisaram que você só estava comigo por fama

Eu: Justin - respirei fundo - eu não estou acreditando que você falou isso,quem você pensa que é? Só porque é o Justin Bieber o maior idolo Teen acha que todos que estão com você porque estão interessados em alguma coisa? Você está muito enganado querido,tem gente sim que está com você por interesse,mas esse não é meu caso eu estou aqui porque Te Amo mais que tudo nessa vida,nunca pensei em ficar com você por interesse,eu enfrentei meu pai sai de casa só pra vir atrás da pessoa que eu amo,não me arrependo,mais ouvir isso de você Justin foi a maoir dor,eu não beijei o Chris porque eu quis ele me agarrou e não conseguia me soltar de jeito nenhum dele,quando eu digo a um pessoa que eu a amo eu digo isso de coração e não jogo minhas palavras ao vento,é isso que você está fazendo está jogando aquele Eu Te Amo no vento. --- disse me levantando da cama e enchugando as lagrimas que deciam pelo meu rosto ---

Justin: aonde você vai? -- disse seco ---

Eu: vou para o meu apartamento  do Alfredo, do Caralho a quatro mais com você eu não fico --- Disse indo até minha bolsa pra ver se a chave do apartamento estava lá ----

Peguei minha bolsa e sai do apartamento do Justin e fui direto para  o quarto do Alfredo,Bati na porta e ele logo apareceu com uma cara de quem acabou de acordar

Eu: Alfredo posso entrar ? -disse aos prantos-
Alfredo: Claro que pode,o que aconteceu?
Eu: Justin me viu beijando o Chris - disse sentando no sofá colocando as mãos na cabeça -
Alfredo - sentou do meu lado passando a mão nas minhas costa- Como assim (sn) ?

Eu contei toda a historia para o Alfredo e ele ficou pasmo com o que  o Justin avia me falado,ele arrumou umas roupas que tinha lá me deu uma toalha e fui tomar banho enquanto ele fazia um chá pra mim me acalmar um pouco,fui tomar banho deixei a agua quente cair sobre minha cabeça para ver se eu acordava daquele pesadelo,o que avia acontecido? Não tinha sentido porque o Chris iria me beijar do nada? essa historia estava muito estranha ele sabia que o Justin era meu namorado,e o Justin confiava no Chris não havia sentido nenhum dele me beijar,será que ele fez aquilo a mando de alguém? não sabia mas assim que eu me recuperasse eu iria atrás do Chris para saber o que estava acontecendo. Acabei meu banho coloquei a roupa que o Alfredo tinha me arrumado e fui até a sala onde Alfredo estava.

Eu: alfredo você não acha muito estranho o Chris me beijar assim do nada,ele sabia que eu era namorada do Justin ?
Alfredo: É então eu achei essa historia muito mal contada o Justin e o Chris sempre foram unha e carne
Eu: eu estou achando essa historia muito estranha,amanhã cedo vou atras do Chris pra saber a verdade de tudo
Fredo: se quiser que eu vá com você
Eu: tabom,amanha a gente resolve isso ,ok?
Fredo: ok (sn) - me abraçando de lado- vai ficar tudo bem,você vai ve
Eu: tomara mesmo
Fredo: vai sim,agora vem cá - disse me puxando pela mão - você dorme aqui no meu quarto e eu durmo na sala
Eu: não Alfredo,eu posso dormi na sala mesmo
Fredo: nada disso ,você vai dormi no meu quarto e acabou - disse me empurrando pra dentro de seu quarto e fechando a porta -


NÃO ESQUEÇAM DOS COMENTARIOS OK ? BEIJOS

6 comentários:

  1. Awnt amei quasde chorei mais eu amei ta muito lindo tem uma amiga lendo comigo então esse comentario vale por dois

    ResponderExcluir
  2. Awwnt,amei to adorando seu blog amor continua por favorr..

    ResponderExcluir
  3. Já tava ficando loka sem ler a IB rsrs ainda bem q vc postou né!! adorei d++!
    bjss
    @Fernanda2905199

    ResponderExcluir
  4. demoro mas ta ai hihi ta lindo continua to amando *-*

    ResponderExcluir
  5. adorei flor ha q raiva do chris e olha q eu gosto dele aposto q foi a menina la q mandou esqueci o nome dela q raiva continua

    ResponderExcluir