sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Perfect boy 10° capitulo

Voc: vamos? selinho.. parar ..selinho..por..selinho..aqui..selinho...certo?

Disse elaa falando entre selinhos

Eu: hahaha,ok é melhor msm....

Ela sorriu,arrumou seu cabelo e deido com a cabeça no meu ombro e assim dormiu,encostei minha cabeça na
poltrona e dormi tbm.

---------VocOn~~~~~~JustinOff~~~~
Dormi depois daquela pegação de mim e do Justin (hahahaha dlç),acordei só quando chegamos em Stratford.Lanvantei dei um selinho no Justin e pegamos nossas bolsas e saimos do onibus,era lá pras 10:15 pm (noite),o onibus estava parado na praça,liguei pro meu pai vir me buscar,enquanto isso fiquei conversando com os meninos.

Felipe: nossa dormi a viagem inteira .... to até meio tonto ainda

Austin: hahaa eu nem dormi direito pq a Maary doormiu praticamente em cima de mim

Maary: O.O ooh pq vc não me acordou ? eu nao deixei meu fofucho dormir ;(

Disse ela passando a mao no rosto do Austin.

Felipe: a Caitlin acho q nem dormiu,ficou na net pelo celular ¬¬' ooh vicio

Caitlin: sou msm U.U o pessoal sente minha falta nas redes sociais U.U hahahaha

Justin: boom eu e a (sn) nem dormimos direito,só tiramos um cochilo

Felipe: ué ficaram fazendo oq o resto do tempo?

Eu corei e olhei pro Justin envergonhada e olhando pra baixo.

Justin: é pq a gente começou a se bei.............

Interrompi o Justin pq eele iria falar besteira

Eu: aah anda Felipe,eu já estou indo embora,olha meu pai já esta ali

Dei um beijo na bochecha de cada um e quando chegou no Justin eu ia dar um selinho mais lembrei q meu pai estava meu ali então dei no rosto msm ele me olho com um olhar meio que (tudo bem) e eu sai,meu pai veio me ajudar pegar minhas malas e colocou no porta malas do Pagero e entrei no carro e logo meu pai deu a partida.

Roberto:(nome do seu pai) eai como que foi lá ?

Eu: foi supeer legal tirando os pernilongos hahahaha

Roberto: é isso ae não tem jeito mesmo em acampamentos,mais fora isso ? me conta mais

Eu: ai pai foi tudo otimo! (fiquei com um menino lindo a gente começou a se pegar no onibus e foi tudo maravilhoso) Não falei isso mais meu pensamento dizia isso.

Roberto: ok filha,to vendo que vc esta cansada e eu tbm estou pq trabalhei muito hoje mais nem por isso preciso ficar dando patadas nos outros,mais respeito comigo,se não acabou todos os passeios pra vc.

Eu: iii vai começar e eu nem estou fazendo nada U.U

Roberto: é bom cortar as coisas antes que voc começe.... mais mudando de assunto a impresa de roupa da adidas ligou em casa pra voc fazer umas fotos,eu não sei direito então a moça falou pra vc ir amanha lá conversar com ela.

Eu: ok pai,amanha vou lá

Demorou mais um pouco e chegamos em casa,peguei minhas bolsas e levei pra dentro e meu pai me ajudou tbm a levar as coisas pra dentro.
                                                                  --------
Deitei na minha cama depois de um bom banhoo e fiquei pensando no Justin......

                                ~~~~~~~~VocOff -------Justin On~~~~~~~~

Paramos na praça e logo o pai da (sn) veio buscar ela,eu queria tanto um beijo nela mais ela me deu só na bochecha eu deduzi q era por causa do seu pai.Tentava ligar pra minha mae mas o telefone de casa só dava ocupado ¬¬' oq tanto minha mae faz no telefone?
Mais enfim como não consegui falar com a minha mãe eu peguei uma carona com a mae do Felipe,ele disse q morava perto da minha casa,confiei nele e entrei no carro.
A mãe do Felipe me deixou em casa desci com as minhas coisas q era poucas e entrei em casa,minha mãe estava no telefone,parecia prestar muito atenção no que a outra pessoa da linha dizia.
Dei um beijo na minha mãe e subi pro meu quarto,tomei banho e arrumei minhas coisas.

Pattie: FILHOOO DESCE AQUI!!! RAPIDO,CORRE, CORRE

Eu: nossa O.O oque será q aconteceu?

Desci correndo como minha mãe pediu,cheguei lá e ela estava com os olhos arregalados.

Pattie: filho,sabe os videos que a mamãe pois no youtube de voc cantando?

Eu; sei mãe,mais oque que tem ?

Pattie: um empresario o Scooter Braun viu o seu video e ele gostou muito e ofereceu uma viagem pra Atlanta
pra voce conheçer o Usher e outros caras q conheçe a musica e ele jurou q se não desse certo ele deixaria a gente viver normal com uma vida normal

Eu: O.O serio mãe??

Pattie: serio filho

Elas abriu os braços na intuição que eu fosse abraçala e fui isso que fiz,eu estava muito feliz e ela tbm,a gente começou a pular muito de tanta felicidade,nem acredito que meu sonho vai se realizar!!

Eu: mas mãe e a escola,tudo oque a gente tem aq?

Pattie: então ele falou assim que se a gente concorda em ficar lá ele vai arrumar uma escola pra você por lá e se não tiver nada feito voltariamos pra cá

Eu: nossa mãe que sonho,isso foi oque eu sempre quis!!

Pattie: então ele falou que vai mandar as passagens pra gente hoje mesmo e que lá pra amanha chega

Eu estava muito feliz mas de repente eu lembrei da (sn) e eu não quero ficar longe dela mas pra realizar meu sonho eu tinha que ir , e outra as vezes nem iria dar certo.

Eu: mãee eu tenho q sair já volto,qualquer coisa estou com o meu celular

Pattie: mas filhoo.....

CONTINUOOO ..................... LINDAS !! Q BOM Q VCS ESTÃO GOSTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário