sábado, 19 de novembro de 2011

Perfect boy 16° capitulo

chegamos lá e estavam todos preocupados e nos procurando

Kenny: cara aonde voc tava? tava quase ligando para a policia

Justin:calma depois eu te explico agora vamos

justin segurou minha mão e entramos na festa tiramos algumas fotos e logo a Luci apareceu

Luci:vamos (sn) temos que fazer umas coisas(pegando em minha mão e me puxando)

luci: voc esta louca? ta achando que essa vida é facil?vco é a garota propaganda e não pode sumir do nada

Voc: desculpa prometo que isso não vai mais acontecer

Luci: quero ver,agora vamos concertar o erro,se alguém for pergunta diz que voc passou mal e foi tomar um
ar

Eu acendi com a cabeça e fui no bar pegar uma bebida,mas não alcoolica,quando cheguei lá vi Kenny e do lado estava Justin com uma menina loira.

Justin tava com a aparecencia de preocupado e estava gritando com ela.E eu fazia de tudo pra escutar nem que se fosse só um pouco.

Justin:Tifanny não quero mais ficar com voc,voc é só minha amiga agora

Tiffany: mais não era isso que voc queria semana passada

Justin:desculpa eu não queria mecher com seus sentimentos

Tiffany:voc não mecheu,voc vai ver Justin me aguarda!! (ela disse empurrando Justin passou do meu lado
com a cabeça baixa e enchugando as lagrimas).

Logo que ela saiu fui falar com o Justin

Voc: oq aconteceu ?

Justin: nada amor(me selando),vamos dançar um pouco?

Voc: vamos (pegando na mão do Justin e o puxando para a pista de dança)

Vocs dançaram  a noite inteira,Justin dançava daquele jeitinho lindo e meigo até que tocou essa musica----> (Party Rock) ele estava lindo dançando e acabou chamando a atenção de todos até vocs se cansarem e irem tomar um  ar.

Voc: nossa amor não sabia que voc dançava tão bem?

Justin: haha na minha turne vou ter que dançar bastante

Voc sela ele e diz

voc: amor vamos pra casa? to cansada

Justin: vamos só vamos avisar o pessoal

voc e justin entram e avisam a todos que iam embora voc vai falar com a Luci e diz que não vai dormir no hotel pois ia passar a noite com o Justin Luci acendi com a cabeça e vocs entram no carro

Justin:festa legal né?

Voc: aham a pior parte foi quando te vi com aquela loira ridicula

Justin: haha mais a melhor parte foi a nossa fugidinha no meio da festa (justin morde os labios com cara de safado)

Voc olha pra ele e manda um beijo e logo vocs chegam em casa vocs entram no quarto e justin te pega no colo e te joga na cama

Voc: amor,ainda tenho que tomar banho

Justin: deixa eu ir com voc? (mordendo a boca)

Voc  pega sua mão e puxa ele,vocs começam a se beijar loucamente e Justin começa a tirar sua blusa e voc começa a desabotoar a blusa dele até vocs ficarem de roupas intimas,Justin liga o chuveiro e te puxa,vocs tomam banho e justin pega uma roupa pra voc

Voc: nossa já tem até roupa aqui?

Justin: pedi pro Kenny ir lá buscar

Voc: Ont que lindo meu amor

voc diz selando Justin até que ele pede passagem pra lingua e voc cede,Justin te puxa pra cama e voc deita no colo no peitoral dele

Voc: quem era aquela loira que estava com vc na festa ?

Justin: Uma amiga ai...

Voc: tem certeza Justin ?

Justin: tenho.

Voc: bom se voc ta dizendo,eu acredito em voc.

Justin : enconsta minha cabeça em sem gostoso peitoral e vocs dormem.

Justin on

preferir não contar nada para a (sn) era melhor deixar essa historia quieta então dormimos.

Voc on

acordei cedo e vi que o Justin ainda tava dormindo resolvi levantar e tomar café. me arrumei e desci,na sala vi que Kenny e Alfredo estavam conversando e antes que eles pudessem me ver Kenny disse

Kenny: cara,o Justin é muito pegador ele saiu com aquela loira gostosa da Tifanny,e no meio da festa ainda conseguiu pegar a gata da (sn).

quando ouvi aquela frase não consegui pensar em nada só peguei as minhas coisas e sem ninguém me ver sai do hotel. Chamei o taxi e fui pro hotel que eu estava com a Lucy. Cheguei lá não encontrei ninguém então resolvi tomar um banho e voltar para a cama

CONTINUAA............

Um comentário: