sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Perfect boy 12° capitulo

Justin On---

Não queria soltar por nada aquela mão,mais tive que soltar cheguei em casa perguntei pra minha mãe que horas iria ser o voo e mandei a mensagem para a (sn)e fui arrumar minhas  malas tomei um banho e fiquei pensando na (sn) e descidi assistir um pouco e acabei pegando no sono.

Voc on

Justin soltou da minha mão e logo fui para o meu quarto deitei na minha cama e começei a chorar



como não tinha ninguém comigo fui no quarto da Mariah nossa empregada ele era tão legal comigo era como se fosse minha mãe bati no quarto dela e ela não estava então fui na cozinha geralmente é o lugar da casa que ela mais gosta de ficar. quando cheguei na cozinha estava lá a Mariah com uma panela de chocolate e duas cestas de frutas

Mariah: Oiii pequena que cara é essa?

Voc: ele vai embora *disse esfregando meus olhos*

Mariah:Quem o Justin o tal menino do acampamento?

Voc:aham,um empresario fico interassado nele e convidaram ele para ir para Atlanta então a mãe dele aceito,eles vão amanha de manha

Mariah:minha pequena não fica  assim no fim vai dar tudo certo acredita em mim,mais agora vamos comer
essas frutas com o chocolate que eu acabei de derreter.
comemos todas aquelas fruatas que estavam na cesta,meu pai chegou logo depois de acabarmos de comer ele me deu um beijo e subiu para resolver uns negocios no escritorio dele,ajudei Mariah arrumar a cozinha e disse

Voc: voc viu Mariah ele nem liga pra mim ele sóo quer saber desse emprego dele e de ficar infurnado nesse
escritorio

Mariah: pequena voc tem que entender que seu pai é um homem importante ele tem que resolver tudo na sua empresa

Voc: sim eu entendo só não entendo porq quando ele tem tempo pra ficar comigo ele não fica ou fica no telefone com aquela tal de Julieta ou infurnado naquele escritorio

Mariah:para de ser chata ela vai ser sua nova Madrasta

Voc: to nem pros dois só não quero que ele traga ela pra dentro de casa *disse cruzando os braços*

Roberto: falando mal de mim vocs duas?

Mariah: haha não só falando da vida,bom deixa eu dormir que amanha tenho que acordar cedo Boa Noite

Voc:boa noite Mariah

Roberto: boa noite durma bem

Mariah sai e voc fica na cozinha fazendo um suco pra voc e seu pai começa a disser

Roberto: filha voc gosta da Julieta?

Voc: não conheço ela direito pra dizer sim ou não

Roberto : voc não conheçe porq não quer sempre te chamo para irmos jantar juntos mais voc sempre inventa uma desculpa

Voc: não quero ficar intima de ninguém,e aonde voc está querendo chegar com essa conversa?

Roberto: ela esta querendo se casar comigo

Voc: oq haha era só oq me faltava ela tá querendo te matar para ficar com a sua herança isso sim, larga de ser bobo pai não caia nessa por favor

Roberto: não sei filha eu acho que ella gosta mesmo de mim estou começando a gostar dela

Voc: pai vc quem sabe não quero interfirir na sua vida mais eu acho que voc deve dar um pouco mais de tempo pra ver se ela gosta mesmo de voc

Roberto: vou fazer isso mesmo não quero casar por enquanto

Voc: Obg pai te amo *dando um abraço nele*

Roberto: Tbm te amo minha pequena que já esta até me dando conselho *fazendo cosegas em minha barriga*

Voc: Pai deixa eu dormir que amanha eu tenho que acordar cedo

Roberto: tem compromisso amanha?

Voc: sim vou no aeroporto ver um amigo e depois vou na agencia que ligaram pra voc

Roberto: amigo não to gostando disso,mais confio em voc minha filha vai sim

Voc: boa noite pai

Roberto:Boa noite filha *dando um beijo na minha testa

Voc subiu tomou um banho rapido e logo foi se deitar e pegou no sono rapido

Justin on
Acordei com a minha mãe batendo na porta e dizendo pra mim levantar levantei tomei um banho coloquei essa roupa


peguei minha malas e coloquei elas na sala fui tomar café

Voc on
acordei tomei banho e coloquei essa roupa



 passei uma make leve e desci para tomar café meu pai ainda estava lá

Voc:Bom dia

Mariah:Bom dia pequena vai querer ovos ?

Roberto:bom dia filha

Voc:não mariah vou comer torradas mesmo não estou com muita fome

Mariah:ta bom então vou subir para arrumar seu quato

Roberto: filha quer carona?

Voc: sim,me deixa na  casa da Marry

Roberto: aham,então deixa eu resolver uma coisas

Voc subiu acabou de se arrumar e ligou para Marry

LIGAÇÃO

Marry: Oii amiga

Voc: Oii me pai vai me levar ai para sua casa tudo bem?

Marry: atah sem problema os meninos e a Caitlin vão passar aqui tbm

Voc: então tá já estou saindo daqui

Marry: tá os meninos acabaram de chegar

Voc: tá beijoo amiga

Marry: beijoos

Fim da ligação

Voc desceu e chamou seu pai voc pega sua bolsa e entra no carro vocs chegam na casa da Marry voc se
despede do seu pai e desce,chama a Marry e ela vai abrir a porta

Marry: Oii amiga*dando um beijo no meu rosto

Voc: Oii *retribuindo o beijo*

Marry te leva para o quarto dela lá estavam Felipe,Austin e a Caitlin

Voc: Oii pessoal *dando um sorriso de quanto*

Todos: Oii

vocs pegam suas coisas e vao para o aeroporto

~~~~~~~~VocOff----Justin on~~~~~~
Tomei café e esperei a minha mãe acabar de se arrumar me despidi dos meus avós e da Sammy minha cachorra entramos no taxi e fomos para o aeroporto quando chegamos lá estavam todos os meus amigos e a (SN) me esperando.
Ela estava linda como sempre desci do carro e fui  dar um abraço nela ela retribuiu com um beijo na buchecha,comprimentei todos e ajudei minha mãe com as malas faltava um pouco para o meu voo sentamos em uns bancos lá do aeroporto e começamos a conversar

Austin: Cara que chique vai de primeira classe

Justin: haha voc viu as coisas evoluem *dando tapas na cabeça do Austin*

Marry: para Justin vai machucar meu bebê

Felipe: Bebê, haha o Justin evolui e voc nada né cara

Caitlin: Oq que tem hein Felipe vou começar a chamar voc de bebê tbm se continuar zuando o Austin

Austin: se ferrou cara *batendo no ombro do Felipe*

~~~~~~~~JustinOff----Voc on~~~~~~

Não tava querendo ficar lá queria ficar um pouco sozinha com o Justin então peguei ele pelo braço e disse
pra ele vir comigo levei ele para um lugar mais tranquilo

Justin: (sn) vou sentir sua falta

Voc: eu tbm Justin

Justin: prometo que vou arrumar um jeito pra te ver

Voc: promete?

Justin:prometo

Justin me deu um beijo e disse que me amava e logo a Pattie foi chamar o Justin

Pattie: filho vamos já esta na hora

Justin: claro mãe

justin pegou em sua mão e foram juntos até o portão do embarque vocs deram o ultimo beijo e Justin se
despediu de todos e foram em direção do portão. Voc viu Justin acenando pra voc e voc retrebuiu com um beijo no ar.Voc ficou olhando igual uma boba para aquele portão com a esperança que Justin voltasse e ficasse com voc mais isso não aconteceu

Marry: Amigas vamos ele já foi

Voc: Vamos *segurando a mão dela*

vcs ficaram um pouco lá conversando,mais logo quis ir embora estava sem saco

Voc: Gente vou embora

Austin: porque fica mais um pouco

Voc: tenho que ir na agencia hoje

Felipe: quer que meu pai te leve? ele esta vindo nos pegar mesmo

voc: não precisa já chamei o Taxi

feipe: ok, boa sorte

Voc: Obg tchau pessoal

Todos: tchau

Voc entrou no taxi e foi para a agencia, chegando lá a mulher veio falar com voc

Mulher: Oii vc é a (sn)?

voc: sim

Mulher: então (sn) voc foi chamada para ser capa da resvista ROUPAS ESPORTISTA DA ADIDAS

Voc: atah, começo quando?

Mulher : amanha é porq estamos em cima

Voc: então tá amanha estarei aqui

voc ficou lá para ver os negocios da roupa cache e etc... Voc saiu de lá já eram 2:00 PM(tarde),então voc
passou na empresa do seu pai que era ali perto

Voc: posso falar com meu  pai?

Secretaria: Claro (sn)

Voc: Obg *entrando na sala do seu pai

Roberto: Oii filha algum problema?

Voc: não só vim saber se voc já almoçou?

Roberto: ainda não vamos juntos?

Voc: aham,vamos comer aqui do lado naquele restaurante japones

Roberto:Vamos então

Vcs descem e vão para o restaurante vocs comem e seu pai pergunta sobre oq aconteceu lá na agencia voc conta tudo e diz que  vai começar amanha. Vocs acabam de comer e seu pai diz que tem que voltar a trabalhar, ele chama o taxi e voc entra
Voc chega em  casa e vai direto para o quarto toma banho coloca o pijama e fica assim o resto da tarde pois não queria sair do quarto voc entra no Twitter e vê que Justin postou quando chegou lá então resolveu nem ligar para ele respondeu seus twitte e desligou o pc já era 11:00 PM(noite)estava assistindo um filme super chato quando tocou o telefone

LIGAÇÃO

Voc: Oii *com a voz animada*

Justin: Oiii meu amor desculpa por te ligar essa hora mais só tive tempo agora

Voc: não foi nada mais eai oq aconteceu?

Justin: eu assiinei  com a gravadora e vou fazer apresentações em alguns lugares

Voc: que legal meu amor fico muitoo feliz por voc

Justin: e voc foi lá na agencia?

Voc: aham,vou começar amanha vou pousar para a revista ROUPA ESPORTIVA ADIDAS

Jutin: nossa que legall amor

Voc: bom Justin vou dormir amanha tenho que acordar cedo,só estava esperando  voc me ligar mesmo

Justin: ta bom então amor beijoos te amo

Voc: tbm te amo beijos

FIM DA LIGAÇÃO

 Voc vai se aconchega na cama e acaba dormindo

Justin on

me despedi de todos ,viagei ate Atlanta,era uma cidade linda cheia de gente e logo encontramos o tal do Scooter Braun ele me levou para o estudio e lá estava o Usher

Scotter: Justin não faz escandalo quando voc encontrar o Usher hein

Justin: ta bom

claro que eu não obedeci quando vi o Usher na minha frente começei a zuar com  cara dele e o Scooter ficou
olhando pra mim com mó cara de bravo parei um pouco com a brincadeira e começei a cantar para o Usher,no começo eu não estava muito confiante  mais logo depois começei a cantar normal parecia que ele estava gostando não sei só sei que fiz meu melhor. Logo veio o Scooter falando que a gravadora quer me lançar no mundo dos cantores e que o Usher seria meu padrinho é logico que eu amei fiquei super feliz resolvi tudo e vou começar amanha  meu primeiro show para um publico grande iria ser em Atlanta estava super nervoso quando cheguei no hotel  já era tarde mais mesmo assim eu liguei para a (sn) não consegui contar tudo porq ela tinha que ir dormir depois desliguei o telefone e fui tomar banho,tomei um banho rapido pois estava cansado então fui dar um beijo na minha mãe e logo fui pra cama.

5 comentários:

  1. ameeeeeei a sua ib continuaaa first coment haha

    ResponderExcluir
  2. AII chorei agora , continuar linda e ler a minha :beijedebaixodeumpinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cara vocês me fizeram chorar aqui !! sério msm. Minha mãe tá rindo de mim até agora. Tipo, fiquei imaginando que deve ter sido assim com a Caitlin =(

    Tá muuuuuito linda amor! continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eu também chorei muito por favor eu te adoro continua escrevendo vaii :)

    ResponderExcluir