segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Perfect boy 13° capitulo

~~~~~~JustinOFF-----VocON~~~~~~
Acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto,levantei e fui tomar meu café um tanto merecido a Mariah já estava de pé terminando de faze-lo,sorri e ela colocou as coisas em cima da mesa,meu pai não estava lá como sempre né,Mariah falou que ele tinha deixado dinheiro,terminei de comer ,subi,escovei os dentes  e fui me trocar.

Sapato


Desci e fui perguntar do dinheiro pra Mariah

Eu: Mariah aonde que esta o dinheiro que meu pai deixou ?

Mariah: então pequena eu não sei aonde q ele deixou,ele saiu tão apressado que eu não deu tempo de pergunta :/

Eu: ok Mariah,vou procurar!!

Procurei por toda a parte o dinheiro que meu pai havia deixado pra mim pegar o taxi,depois de muito tempo eu achei,pô não dava pra ele deixar o dinheiro mais facil pra achar? Poís não,não dava pra ele fazer isso,ele deixou embaixo do pano que tinha em cima da geladeira ¬¬' ele nunca deixava lá,acho que ele está meio doido por causa do trabalho.
Chamei o taxi e ele logo veio,15 minutos de carro cheguei na agencia,desci do carro e me ajeitei,não queria parecer uma louca.

Entrei toda confiante e fui na sala da cordenadora de lá e ela  logo disse:

Coordenaroda: preparada?

Eu: sempre (deu um sorriso confiante)

Coordenadora: Assim que eu gosto(retribuiu o sorriso),então vamos

ela pegou na minha mão e eu a acompanhei,entramos em uma sala com poucas pessoas então ela disse

Coordenadora: Pessoal essa é a (sn)

Pessoal: Olá (sn)

EU sorri

Coordenadora: sua roupa está ali (apontou),voc se troca que estamos te esperando aquui ok?

Eu: ok!

Tirei as fotos,elas ficaram otimas me pediram para volta semana que vem para acertar  tudo então chamei um
taxi,ele chegou rapido liguei para meu pai dizendo que tudo tinha corrido bem , estava morta de cansaço cheguei em casa dei um beijo na Mariah e comi a deliciosa comida dela. Fui para meu quarto tomei um longo banho e me atirei na cama olhei pro me celular e vi que tinha uma ligação perdida,sim era dele do Justin tentei retornar a ligação mais ninguém atendeu então mandei uma mensagem

MENSAGEM
Oii,amor não deu pra mim atendeu sua ligação pois estava na agencia,ocorreu tudo bem tirei minhas fotos e ficaram perfeitas,tentei te ligar mais caiu na caixa postal agora acho que vou dormir estou cansada mais tarde nós nos falamos beijoos, Estou com saudades.

mandei a mensagem e acabei pegando no sono!!

~~~~~VocOff---Justin on~~~~~~

acordei com o Scotter me chamando era dia de gravar minha primeira musica e estava ancioso,minha mãe tentava me tranquilizar mais não conseguia. Fomos para o estudio, dei o meu melhor  e todos adoraram e logo veio Scotter dizendo.

Scotter: Voc foi muito bom cara,desse jeito vamos ganhar muitos premios! voc vai ficar famosão cara!

Disse isso batendo em minhas costas.

Justin: Ainda bem que vocs gostaram,espero que de tudo certo.

Scotter: vamos,hoje voc ainda tem uma entrevista pra dar.

eu acendi com a cabeça e fomos tentei ligar para a (sn) mais ninguém atendia então desisti,fiz a entrevista com sucesso todos pareciam ter gostado de mim fiquei feliz fomos para o hotel e vi a mensagem que a (sn) me mandou.

Eu estava com muita saudades dela queria estar com ela a todo momento mais nossas vidas tomaram rumos diferentes então decidi não mandar mensagem outro dia quem sabe eu mande não quero estragar com a vida dela,ela é especial e não posso ficar prendendo ela,ela tem que viver sua vida agora que está indo bem como modelo fotografica.

Fui dormir porq meu outro dia iria ser longo

Voc on ~~~~~~

acordei já era de noite olhei meu celular e vi que Justin não tinha mandado mensagem nenhuma então liguei a Tv e estava trocando de canal quandou eu ouvi o nome suar no meu ouvido então parei para ver oq era.
Apresentadora: estamos aqui com JUSTIN BIEBER
quando a apresentadora falou esse nome me deu um aperto no coração fiquei com vontade de chorar mais queria prestar atenção no programa.

Apresentadora: esse gatinho esta mechendo com o coração das meninas com seu primeiro single que estreará na proxima semana ele é lindo charmoso e é muitoo engraçado estou falando dele JUSTIN BIEBER!!

Justin sorriu e continuaram a conversar passava aquelas meninas lindas sorrando por ele e ele todo de graça pra cima delas fiquei com puta raiva e desliguei a tv joguei o controle no chão deitei na cama novamente e começei a chorar fiquei lá largada chorando por horas até que então tomei uma decisão
Não quero mais saber dele vou viver minha vida ele agora está focado no trabalho e vai ser o mesmo que eu vou fazer.não vou mais responder mensagem nenhuma e se ele me ligar desligo vou deixar ele viver a vida dele e ponto.

PASSARAM 7 MESES

não tinha mudado nada em minha rotina eu acordava ia para a escola voltava fazer meus deveres de casa e tudo mais,esses 7 meses passaram rapido ainda bem que entro em ferias hoje vou poder me dedicar ao trabalho e viajar muito.
desci e fui para a cozinha meu pai estava lá falando no celular com sempre

Voc: bom dia Mariah

Mariah: bom dia pequena está feliz pro ultimo dia dde aula?

Voc: Orra feliz é pouco estou quase morrendo pra essa aula de hoje passar rapido

Roberto: Bom dia filha

Voc: bom dia

Roberto: a agencia me ligou e disse que era pra voc ir lá depois da escola que eles querem falar com voc

Voc: ok pai vou lá sim

voc tomou seu café e pediu para seu pai te dar  uma carona já que voc estudava perto da empresa dele,se trocou arrumou o cabelo e entro no carro.
chegou na escola e foi tudo normal como sempre até que o sinal bateu saimos todos correndo me despedi das minhas amigas e fui andando para a agencia já que era perto cheguei lá e elas me disseram que eu seria a nova garota propaganda da DOLCE & GABANNA,eu aceite é claro eles disseram que eu iria para Atlata em dois dias e que amanha iria tirar as fotos para o catalogo,e disseram tbm que em quarto dias teria a festa de apresentação  da nova garota da DOLCE & GABANNA.
fui para a casa contei tudo para meu pai e para Mariah,eles ficaram felizes e meu pai deu seu cartão para mim ir no shopping e comprar tudo que eu iria precisar para essa viagem. Então peguei minha bolsa e chamei Mariah para ir comigo.

Chegamos no shopping comprei um monte de coisa,sapatos bolsasblusas,calças,shorts,camisas regatas e muito mais  muitoo vestido.Comprei algo para a Mariah pois ela era um anjo comigo sentamos em uma mesa e pedimos sorvetes quando vimos umas meninas loucas gritando igual retardadas fiquei enteressada e fui perguntar

Voc: Oii posso te fazer uma pergunta? (cutucando a menina)

Menina:claro que sim(se virando para mim)

logo vi a camisa dela estava com a foto dele do Justin deixei uma lagrima escorrer,esfreguei meus olhos sem que ninguem percebesse que eu estava chorando peguei minha bolsa as sacolas da compra e chamei Mariah para irmos. Mariah sem entender nada me seguiu quando entramos no taxi ela disse

Mariah: É ele não é? o menino do acampamento ele é  o Justin Bieber não é?

Voc: oq voc esta falando claro que não

Mariah: não tente me fazer de boba pequena eu seu que voc gosta dele

Voc: é Mariah voc me conheçe bem, sim é ele o Justin o meu amor dei um sorriso de canto e deixando as lagrumas escorrerem.

CONTINUUAAA!!................ ESTÃO GOSTANDO ?
NO CAPITLO 15 VAI TER PARTES HOT'S EM!! QUEM NÃO GOSTA NÃO LÊ PQ ESTA UM POUCO FORTE HAHAHAH ADOROOOO
BEIJOS

3 comentários: