terça-feira, 8 de novembro de 2011

Perfect boy 14° capitulo

Mariah pegou minha cabeça e colocou em seu ombro,chegamos em casa arrumei minhas coisas e deitei na esperança de não llembrar daqueles dias em que passei com o Justin,mais foi isso que aconteceu lembrei do primeiro até o ultimo beijo que eu  dei nele das nossas risadas,das nossas conversar,de tudo fiquei chorando lá atirada no chão acabei pegando no sono lá mesmo.

Justin on

Caraca já  passou 7 meses que não falava com (sn),ainda não tinha esqueçido daquele sorriso lindo daqueles beijos quentes que ela me dava,e daquelas conversas animadas que nós tinhamos fiquei lá estirado na cama lembrando dos bons momentos que passei junto da (sn)
logo o Kenny me chamou meu segurança (AVÁ NINGUÉM SABIA)

Kenny: vamos acordar mané tem um monte de meninas ai fora gritando seu nome

Justin:Opa meninas haha vamos,quero conheçer uma por uma

Kenny:seu tarado vamos que hoje sua agenda ta lotada

levantei tomei um banho e me arrumei





fui encontrar com Scotter e ele veio logo me dizendo que teria uma festa da DOLCE & GABANNA eu logo fiquei interessado iria convidar Tiffany uma menina que eu conheçi mês passado em New York. Liguei pra ele e é claro que ela aceitou fiz minhas coisas e descansei mais um pouco porq iria ter show de noite

Voc on~~~~~~~~

acordei com dor nas costa e com o rosto gelado levantei pegue meu celular para ver que horas eram 22:30 passei uma agua no rosto e desci ouvi meu pai conversando com a Mariah então fiquei atras da porta para ouvir oq eles estavam falando

Roberto: Oq aconteceu com a (sn) hoje o taxista falou que ela estava chorando por causa de um tal de
Justin?

Mariah: é ela estava mesmo coisas do coração(Mariah falou para meu pai porq saibia que eu não ficar brava)

Voc: bonito vocs dois fofocando sobre mim

Roberto: só estou querendo saber porq a minha menina tava chorando

Voc: não foi nada bobagem,esqueçe

Roberto: ta bom mais qualquer coisa voc fala comigo ta?

Voc: claro pai

mandei um beijo pra ele e desejei boa noite para os dois,fui para a cama no outro dia acordei cedo para fazer a campanha deu tudo certo e no dia seguinte iria para Atlanta na festa de divulgação

DIA DA VIAGEM
Acordei cedo tomei um banho bem demorado arrumei meu cabelo passei uma maquiagem bem leve coloquei essa roupa

e desci.
voc: bom dia (com um sorriso de oprelha a orelha)

Roberto: bom dia filha preparada para a viagem?

voc: uhum(dizendo com a boca cheia)

Mariah: vou sentir sua falta

voc: eu tbm Mariah mais tenho carreira agora

Mariah: estou feliz po voc minha pequena

tomei café me despedi da Mariah e meu pai me levou até o aeroporto encontrei a menina que iria ser minha empresaria

Voc: olá

menina: Oii sou Luci (esticando maão)

voc: prazer Luci sou (sn) (dando um beijo no rosto dela)

Luci sorri timida

voc se despede do seu pai e ele te deseja boa sorte que manda voc ligar para ele todos os dias,vocs entran no avião e o voo decola,voc logo pega no sono acorda só quando a Luci te chama dizendo que já tinhamos chegado

Voc: nossa já?

Luci: sim voc dormiu a viagem inteira

Voc: vamos então (disse levantando e pegando minhas malas)

voc pegaram um taxi e chegaram no hotel era lindo e enorme voc jogou sua malas no chao e foi direto para a cama.
acordei já eram 10:00 da manha tomei banho vesti uma roupa e fui chamar Luci

Voc: Luci esta acordada? (disse abrindo a porta)

Luci: sim entre

Voc: vamos dar uma volta por ai? conhecer Atlanta

pegamos nossas bolsas e saimos por ai conheçendo tudo sobre Atlantta

Luci: Vamos,marquei cabelereiro e maquiador para as 2:00 ainda temos que almoçar

Voc: vamos

chegamos no hotel almoçamos e subi para tomar banho novamente me enrolei no roupão fui para a sala e lá estavão o cabelereiro e a maquiadora sente na cadeira e eles começaram a me arrumar já era 20:00 coloquei me vestido
VESTIDO





e o fotografo chegou estava linda com um pentiado maravilhoso em me cabelo e um make muito show e meu vestido vermelho e um salto deslumbrante.
tirei as fotos no apartamento e entrei na limosine. até que chegamos na festa.

CONTINUAA...... PROXIMO CAPITULO TEM PARTE HOT....

2 comentários:

  1. Heey leitora nova e já me apaixonei pela sua Ib...
    Continua logoooo
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiii posta a próxima estou loka pra continuar lendo.
    Te adoro.
    Bejos :)

    ResponderExcluir