sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Perfect boy 11° capitulo

Eu sai correndo de casa e no msm tempo que corria ligava pra (sn) pra pergunta se eu podia ir na casa dela só pra conversar.
   
                    ~~~~~JustinOff-----VocOn~~~~~~

Meu celular começou a tocar e eu atendi,olhei na tela e era Meu Justin...

Eu: alô? me fiz de desentedida

Justin: (sn) é o Justin!

Eu: aah oi Justin!?!

Justin: posso ir na sua casa só pra conversa contigo ?

Eu: claro!

Justin:me passa o endereço ?

Eu: passo *-* Passei meu endereço

Justin: ai droga,não estou com papel e nem caneta aq,vou ter que gravar na cabeça mesmo

Eu: ok,eu posso ficar aq falando com voc até voc chegar aq *-*

Justin: aah ok minha linda...

Passaram uns 10 min e ele chegou,logo pude ver ele vindo em minha rua já,ri e desliguei o celular.

Justin: Oii minha linda

Eu: Oii tchuco

Justin: tchuco ?

Eu:é vou te chamar assim agora!!

Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele olhou pra baixo e tirou meus braços de sua volta

Justin: vem,vamos sentar aq

Ele estava muito estranho,me chamou pra gente conversa e sentamos na escada na frente da minha casa...

Justin: eu tenho uma coisa pra falar com voc,meio seria por isso vim aq

Eu: Justin fala logo,olha eu estava pensando de amanha a gente ir tomar sorvete e andar no parque,oq acha?

Ele me olhou e me beijou,parecia um beijo de despedida o ultimos que iriamos dar,ele parou e continuou a me olhar

Justin: eu .....eu não vou poder

Eu: Pq ? como assim?

Justin: olha não fica bravo comigo pensando que eu só quis te usar mas minha vida mudou com um simples telefonema de hoje

Eu: como assim Justin?

Eu tava começando a me assustar,oque será que ele fez ?

Justin: Nunca quis te magoar na minha cabeça eu ia ficar pra sempre com voc mas infelismente...

Eu: fala logo Justin!!!!

Meus olhos já estavam enchendo de lagrimas

Justin: eu vou ter que me mudar pra Atlanta ... :(

Eu: OQUE???

Justin: ée..... os videos que minha mãe colocou no youtube um empresario viu e ficou enteressado em mim e ele ligou hoje pra minha mae perguntando se ela concordava em se mudar e ter uma nova vida.

Eu: porque Justin? Porque voc vai fazer isso ?

Justin: (sn) tenta entender esse é meu sonho e eu tenho que ir atrás dele,juro que vou voltar pra te ver

Eu: não acredito,não acredito nisso Justin!! quando eu acho que eu encontrei um garoto legal pra mim ele vai se mudar pra outro lugar

Disse me levantando e indo em direção a minha casa quando o Justin segura o meu braço

Justin: eu não quero que voc fique brava comigo,eu prometo que vou ter ligar sempre e eu vou vim pra cá te visitar

Eu: não Justin,para de jurar coisas pra mim que voc não vai poder curbrir,voc vai conheçer varias ooutras meninas lindas,voc acha mesmo que vai ainda lembrar de mim ?

Justin: Claro que voou! ;(

Eu: não vai Justin!! não vai!

Justin: vou sim voc vai veer! eu vou te ligar sempre!! me da um beijo?

Eu: não sei se devo

Justin: (sn) pensa, é meu sonho amor

Ele me pegou pela cintura e me selou,logo ele pediu passagem pra lingua e eu sedi,seu beijo era muito bom,quase impossivel de negar.

justin on -----

quando eu selei a (sn) senti que ela ainda estava brava comigo então descidi completar aquele beijo peguei em sua cintura e o beijo começou a ficar mais quente e (sn) disse

Voc: Justin eu ainda estou muito brava com voc,mais vamos entrar que aqui tá frio e eu não estou afim de ficar doente

ela disse puxando meu braço e me levando para o quarto dela,ela sentou na cama e então eu disse

Justin: vamos passar a ultima noite juntos assim voc com raiva de mim?

voc: Sim e olhou pra baixo

VOC ON -----

estava muito brava com ele mais não queria passar a ultima noite com ele brigada então abaxei minha cabeça com a expressão triste Justin pegou em meu queixo e me deu um beijos quente um beijo que Justin nunca deu um beijo maravilhoso,ele me deitou na cama ainda me beijando e começou ha subir minha mão com uma mão em minha cintura e a outra em minha barriga. Ele começo a desabotuar minha blusa eu estava querendo parar mais não conseguia a vontade era maior do que o medo,fomos enterrompidos com a celular do Justin tocando

Justin: Alo *falando com um tom arrogante*

pessoa: Justin oq tá acontecendo porq esta falando assim comigo menino? *brava*

Justin:Mãe *mudando o tom da voz* desculpa estava  fazendo uma coisa importante aqui mais a senhora me atrapalhou

Pattie:Oq vc estava fazendo de tão importante para me atender tão bravo?

Justin: Nada de mais mãe *ele me olhou com uma cara maliciosa*

Pattie:vem pra casa arrumar suas coisas o passagem já chegou e vamos amanha de manha

Justin:*ele olhava pra mim com um olhar triste* Tá bom mãe já estou indo :(

 justin desliga o telefone e senta triste na cama e diz

Justin tenho que ir as passagens chegaram e vou embarcar amanha de manha

Voc:*deixa escorrer uma lagrima* não vai fica comigo mais um pouco

Justin:queria muitoo ficar aqui com voc,mais minha mãe mandor eu ir agora

Voc:*limpando as lagrimas que escorriam em seu rosto* quando vc souber a hora que vai ser seu voo vc me
manda uma mensagem

Justin: ok,*diz abaixando a cabeça*

Voc pega em seu queixo e diz

voc: Justin eu vou fazer de tudo para não perder o contato com vc,mais vc tem que prometer que não vai perder o contato comigo

Justin:claro que vou fazer de tudo minha linda disse me selando

Voc: promete que não vai esqueçer de mim?

Justin:Prometo que não vou te esqueçer por nada desse mundo

Voc: Eu te amo,meu amor

Justin: eu tbm te amo minha linda

vocs se beijam intensamente,um beijo quente e ao mesmo tempo apaixonado vc pega na mão de justin e levei ele até a porta ele diz

Justin: te mando a mensagem ainda hoje minha linda

Voc: Ok ve se não esqueçe hein

Justin acena com a cabeça me sela e solta minha mão,e vai em direção do portão da minha casa

EAI OQ ACHAM ??? EU POSTO MAIS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário