terça-feira, 10 de abril de 2012

Perfect boy 34° capitulo

ignorei totalmente me  joguei na cama e chorei litros e litros,não sabia como seria daqui pra frente,meu pai ensistia em bater na porta mandando eu abri-la.

Eu : Pai me deixa sozinha por favor - implorei
Pai : Filha , deixe eu entrar eu só quero te ajudar , vamos abra essa porta - ele disse mais calmo
Levantei fui até a porta e a destranquei , papai me abraçou forte , eu precisava mesmo de um abraço do meu pai , ele era a unica pessoa que poderia me ajudar nesse momento , nos separamos , papai passou as costas de sua mão em meu rosto enchugando as lagrimas.
Pai: Filha , me desculpa , estou fazendo a mesma coisa que fiz com a  sua mãe . Só que dessa vez não quero te perder como perdi ela - ele disse firme
Eu : Pai eu sei que errei , não queria isso pra mim , sou muito nova eu sei só que serei firme e encarar as consequencias - disse um pouco mais calma
Pai : Eu estarei aqui pra te ajudar , não pode fazer isso pela sua mãe há 17 anos atrás , farei tudo ao contrario
Eu : Obrigada pai , você não sabe o quanto eu to feliz de você estar me apoiando - disse o abraçando forte

Papai mandou um beijo no ar pra mim eu saiu em direção ao seu escritorio , estava mais aliviada em saber que meu pai estava me apoiando a unica coisa que faltava era o Justin do meu lado ,  isso pode ter certeza que não iria acontecer , passei a mão sobre minha barriga realmente senti que tinha uma vida dentro de mim , iria cuidar e proteger ela ou ele até o fim .

 Eu : Vou cuidar de você - disse sando um sorriso bobo

Fui até o banheiro tomei um banho bem demorado coloquei meu pijama comprido de bolinha e fui para a cama ve se conseguia dormir .

Justin On

Tava no estudio com o Usher Scooter e Mamãe ,  eles ensistiam em me afastar um pouco da midia , eu precisava mesmo de um tempo só pra mim , precisava tirar (SN) dá minha cabeça , depois de muita ensistencia e aceitei farei isso  por mim e pela minhas fans .
                                                                 
                                                                  (..)

Arrumei minhas malas e descidi ir pra casa da vovó no Canadá , vovó e o vovô tinham ido viajar e ficar sozinho lá na minha antiga casa seria bom pra coolocar minha cabeça em ordem.

                                                                  (..)

Já tinha chegado no Canadá , liguei pro Ryan ir lá pra casa .
                               
                                                                 (..)
Eu : Fala ai cara - disse o abraçando
Ryan : eai maninho - ele disse se soltando de mim -  melhorou ? - ele disse se sentando no sofá
Eu : Não , não consigo parar de pensar na (SN) - disse passando minhas mãos na cabeça
Ryan : se eu fosse você eu ia lá falar com ela - ele disse olhando em meus olhos
Eu : Jamais , ela me traiu - disse desviando o olhar
Ryan : Cara você vai perder a pessoa que você ama por uma bobagem  - disse serio
Eu : não é por bobagem ela me traiu - disse com odio
Ryan : Ouvi um boato que ela pasou mal e foi pro hospital - Ryan disse serio
Eu : Dane - se , não tenho mais dava haver com ela - disse mentindo é claro
Ryan : Justin , eu sou seu amigo e acho mesmo que você deveria ir na casa dela ver como ela tá , sei também que você não tira ela da cabeça , esse seu amor é maior que essa tal "traição" eu conheço a (SN) tenho certeza que ela não trairia a pessoa que ela mais ama na vida.
Eu : Chega disso Ryan - disse seco
Ryan : Cara , você ainda a ama e se ela te traiu mesmo você consegue perdoar ela - PQP esse Ryan tava me enchendo o saco
Eu : Ryan eu te chamei aqui pra me detrair e não pra vim falar da (SN) - disse quase em um berro
Ryan : Ok Justin , só passei aqui pra te ver e falar que eu to indo na casa dela ver como ela está , e seria uma boa você ir comigo e vocês fazerem as pazes - ele disse seco
Eu : Vai lá lamber o rabo dela e me deixaa qui sozinho - me levantei e abri a porta
Ryan : Você ainda vai pedir minha ajuda - ele disse saindo de casa
Vi o Ryan virando a esquina e fechei a porra da porta com toda a raiva do mundo , FDP do caralho esse Ryan , ele tinha razão eu não tirava ela da minha cabeça , porra o que faço agora ? Vou lá e digo que ela é o amor da minha vida ou esqueço ela de uma vez , eu não conseguia tirar ela da minha cabeça fui até o banheiro me olhei no espelho e lembrei que disse a ela que iria protege-la até o fim . Sai do banheiro descidido o que eu ia fazer .
Você On
Mary : Amiga , que saudades - ela disse me abraçandoo
Eu : Orra até quem fim veio ver a amiga - disse sorrindo
Mary : Amiga mil desculpas , eu  juro que queria ter vindo antes mais meus pais estão em crise - ela disse se sentando
Eu : eu acredito em você - disse me sentando do seu lado
Mary : E como meu sobrinho está ? - ela disse colocando a mão em minha barriga
Eu: Ou  sobrinha né - disse rindo
Mary : Tenho certeza que é menino - ela disse me olhando
Eu :Será ? vou ficar feliz se vier um menino ou uma menina - disse iindo em direção  a cozinha , peguei dois copos de coca e um saco de doritos.
Mary : Se for menino quel será o nome ? - Mary me perguntava pegando o copo da minha mão
Eu : Ainda não sei , não tenho ideia para nomes de meninos - me sentei
Mary : Eu acho Gaibe um nome bonito - Mary disse sorrindo
Eu : É Gabeh é um nome bonito mesmo , se for menino vou colocar Gaibe  em sua homenagem - disse a abrançando
Mary : Vamos ver se o pai irá concordar com o nome do seu filho - Meu sorriso se desfez na hora
Eu : Meu filho não terá pai - disse mais seco possível
Mary : Amiga ele precisa saber , mesmo que vocês não tenham mais nada
Eu : Não ele não saberá de nada , ele é um idiota que não merece o amor de ninguém - disse com raiva
Mary : Um idiota que você ama , querendo ou não ele é o pai do seu filho
Eu : Chega desse assunto , vou colocar um filme pra agente assistir - disse mudando de assunto
Coloquei o filme e quando ia começar a campainha toca
Eu : Aaaaaaaaaaaaarg quem será que é ? - disse olhando pra Mary
Mary : Tenho certeza que se você ir lá abrir a porta , você saberá quem é - ela disse com irônia
Eu : Ai idiota , ainda não sei porque te pergunto - disse mostrando a lingua
Abri a porta e vi o lindo do Ryan , aaaaaaaaaaaai que saudades dele meu Ryanzinho fofo , antes de falar qualquer coisa o abraçei com toda a minha força , ele me passava proteção uma proteção que só sentia com o Justin , mais pela primeira vez senti com o Ryan.
Ryan : Aaaaaaaai tá me sufacandom .... - ele disse rindo - Quer me matar ?
Eu  : Que saudades do meu Ryanzinho - disse apertando suas bochechas
Ryan : Tá tá chega de frescura  - ele disse entrando - Oooi mary - ele disse seco

CONTINUAA...... HAHAH SOU DO MAL

20 comentários:

  1. continua to loka pra saber se eles vao faser as pases

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    sou leitora novaa acompanhei toda sua #IB
    Continuuua por favor *----*

    ResponderExcluir
  3. que isso amore quer mata a gente de curiosidade ta bom continua

    ResponderExcluir
  4. ~ LEITORA NOVAA NA ÁREAAAA ~

    Amr ta tão perfeita sua #IB,to amando e pfpfpf continua


    Le a minha tmb pf,criei agora esses dias to precisando que alguém leia :
    http://stark-imaginebelieber.blogspot.com.br

    Depois me diz o que vc achou,ok?

    Bjnhos pra tu... *----------*

    ResponderExcluir
  5. ~ LEITORA NOVAA
    FLOR TA MUITO PERFEITA SUA IB CONTINUA LOGO, PLEASE
    PASSA NA MINHA
    http://rafa-smile.blogspot.com.br/
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. cpntinuaa por favor amore!!ta otimo muitoo lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuua pelo amor de deus ! quer me matar ? posta loogoooooo

    ResponderExcluir
  8. Continua leitora noca aqui. Me segue? E divulga? Te divulguei no meu:
    http://simpzoners.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. por favor continua,ta matando agente de curiosidade

    ResponderExcluir
  10. Leitora novaaaaaaaaa continua pelo amor de Deus, eu começei a ler ontem e me apaixonei pela sua #IB continua please

    ResponderExcluir
  11. tah muitoo perfeitoo continua çeitora nova
    sua ib é perfeita

    ResponderExcluir
  12. Selinho para você :
    http://kidrauhl-world.blogspot.com.br/2012/11/2-selinho.html
    Poderia divulgar meu blog ? agradeço *-*

    ResponderExcluir
  13. AHH PERFEIÇÃO define a sua #IB!!! Mto linda >< Dá uma olhada no meu e me fala o q vc achou? http://imaginacaobieber.blogspot.com.br/ Mto obrigada desde já *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa to indo la agora visitar seu site rsrs acho que vou gostar rsrs *_*

      Excluir
  14. Continuuuuaaa pfv to muito asiosa aquiiiii pfv diva ta tão perfeitoooooo

    ResponderExcluir