domingo, 1 de abril de 2012

Perfect boy 33° capitulo

Eu: não mãe não se arrisque a esse ponto - disse muito serio

Pattie: filho não fala assim,fiquei sabendo que ela está voltandoo para o Canada - mamãe disse me olhando
Eu: que? como assim e a carreira dela? - disse preocupado
Pattie: Ela comentou que ia dar um tempo na carreira
Eu: aatah,mas era o sonho dela ficar aqui - disse abaixando a cabeça
Pattie: Talvez o sonho dela era ficar aqui ao seu lado,sem você acho que isso não tem mais graça
Eu: Ok mamãe,chega desse assunto,vou subir e tomar uma banho - disse levantando
Pattie: Justin,ficar fugindo desse assunto não vai resolver nada

Ignorei totalmente minha mãe subi tomei um belo banho e deitei na minha cama,fiquei pensando em como eu e a (sn) eramos felizes,abri minha gaveta e vi a foto que eu e ela tiramos quando a pedi em namoro. Rasguei aquela foto,estava com raiva não dela ter ficado com on Chris mais sim de eu ter sido tão trouxa pra acreditar no que ela me falava,ela estava comigo por pura fama. Fiquei puta revoltado e resolvi ir para um barzinho perto de casa,coloquei um roupa confortavel peguei as chaves e sai sem minha mãe me ver ,cheguei lá e poucas pessoas me reconheceram sentei em um lugar bem longe de todos não queria ver meus fans,não agora,pedi um brink pro garçom,não demorou muito pra chegar,fiquiei lá pensando como seria minha vida sem a (sn),quando me dei conta já estava no quinto.Não conseguia parar pedin mais um pro garçon

Pessoa: Já é o sexto senhor Bieber - disse uma voz suave
Eu: idai ? - falei sem olhar pra cara da pessoa
Pessoa: idai que você não vai conseguir voltar pra casa sozinho - disse a voz me virei curioso pra saber quem estava ensistindo em falar comigo
Eu: e quem disse que eu quero voltar pra casa? - disse mordendo a boca quando vi que era a Tifanny
Tifanny: Quer ir pra onde senhor Bieber - ela disse se sentando
Eu: pra onde você me levar - foda-se não tinha a (sn) mesmo então vou comer qualquer uma,já tinha saido com a Tifanny algumas vezes,então seria facil
                                                        (..)

estava no apartamento dela já tinhamos feito tudo o que tinha que fazer,ela era bem sexy mas não sentia nenhuma atração por ela,em tudo que eu e a Tifanny faziamos eu me lembrava da (sn) ela não queria sair de jeito nenhum da minha cabeça.
Tifanny tava tomando banho,resolvi ir embora antes dela sair do banho não queria dar nenhuma explicação,vesti a roupa e escrevi um recado peguei as chaves do carro e sai.

~~~Tifanny On~~~~

Consegui o que eu mais queria,Justin se separou da (sn)
Sai do banho e o justin não estava no quarto,vi o bilhete que ele deixou em cima da mesinha
TIFANNY,VOCÊ É INCRIVEL MAS NÃO SINTO NADA POR VOCÊ DESCULPA TIVE QUE IR É MELHOR ASSIM BEIJOOOS JUSTIN
Nossa mais que cachorro como ele pode? quer saber não to nem ai,nunca mais irei procurar esse idiota.

Você On

já estava no Canadá papai tinha nos buscado no aeroporto ele,estavamos jantando essa era a hora deu contar tudo pra meu pai

Eu: Papai tenho uma noticia ppra te dar,não é muito boa mais quero que o senhor me entenda
Papai: Pode falar filha - ele disse me olhando
Eu: papai eu estou gravida - disse abaixando a cabeça
Papai: como é que é (sn) ?
Eu: é isso mesmo o que o senhor ouviu,estou grávida e o filho é do  Justin
Papai: O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PORRA,VOCÊ NÃO PODE TER ESSE FILHO,VOCÊ É MUITO NOVA
Eu: não sei o que eu tinha na cabeça,pai a merda está feita e eu não vou tirar meu filho de jeito nenhum - disse o olhando
Papai: O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI SER AGORA? ACHA QUE A VIDA VAI SER FACIL PRA VOCÊ? E A ESCOLA - papai disse gritando
Eu: eu seu muito bem que a vida vai ser dificil daqui pra frente,mas eu estou preparada pra efrentar tudo isso,eu para por enquanto a escola e quando meu filho estiver um pouco mais velho - disse confiante
Papai: NÃO VAI SER TÃO FACIL ASSIM (SN) - ele disse grosso
Eu: eu vou conseguir,minha mãe conseguiu porque eu não vou conseguir?
Papai: SUA MÃE CONSEGUIU UMNA PORRA DE UMA VIDA BOA POR CAUSA DE MIM,SE NÃO ELA NÃO SERIA NADA - ele disse berrando
Eu: EU NÃO VOU DESCUTIR COM O SENHOR MINHA MÃE FOI UMA GUERREIRA,QUANDO TODOS MANDARAM ELA ME ABORTAR ELA FOI CONTRA,SABE PORQUE? PORQUE ELA ME AMAVA COISA QUE VOCÊ NÃO SABE O QUE  É,EU NÃO VOU ABORTAR MEU FILHO EU POSSO VIVER SOZINHA SE VOCÊ NÃO ME APOIAR MAIS COM VOCÊ EU NÃO FICO -disse me levantando da mesa e subindo a escada
papai: VOLTA AQUI AGORA (SN)

CONTINUAA ..... QUERO BASTANTE COMENTARIOS EM GENTE


6 comentários:

  1. oiee, so nova akiii ameii seu blog beijinhos, visita o da minha amiga tbm?? bjs ! http://teambieberjdb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova posta mais!!
    Eu queria que ela contasse para o Juss que está gravida,e que o Chris contasse para o Juss a verdade!!

    ResponderExcluir
  3. Leitoria Nova

    Eu vou matar esse velho ,Mais o viado do Juss e otario de mais , em vez dele acreditar em quem ele realmente ama .. Não ,diz que a traiu , que e interresseira .. e et'c ..
    Mais minhas maiores raivas e quando vc ta lendo a '#IB e ela acaba na melhor horas.. hahaha Continuaa !! Perfect

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova
    OMG que perfeito continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amei Amei
    Amore eu comecei a gosta Um Imagine Belieber Hot e se você poder dar uma olhadinha
    é www.imaginebelieberhottt.blogspot.com

    ResponderExcluir